LG G Pad 7.0 V410 não liga

  • Respostas:0
Debora Oliveira
  • Posts no fórum: 1

28/05/2018, 05:22:45 via Web

Olá, tudo bem?

Ganhei um LG G Pad americano da minha irmã, e meu filho ao tentar fazer root, acabou deixando ele com erro de boot. Consegui recuperar instalando a rom stock da própria LG, mas a versão 411 (que é de operadora; a stock original era da AT&T). Depois de instalar o firmware da versão V411, consegui fazer o root através do Purple Drake.

Hoje, passei o dia tentando instalar uma custom rom, especificamente a Lineage 14.1, mas não estava conseguindo porque só encontrei para a versão 410 ou 400. Então decidi instalar o firmware da versão brasileira postada aqui no fórum (a V400), pelo LG Tools 2014. O processo foi até 99%, o tablet desligou mas não reiniciou. Esperei um pouco, tirei o cabo, tentei ligar de todos os modos possíveis (pressionando o power por 10seg, depois 20, depois 30; pressionando pwr + vol down + vol up, pwr + vol up, pwr + vol down) e nada do tablet ligar "/

Tentei inclusive reinstalar o firmware pelo LG Tools, mas apesar do pc reconhecer a conexão (faz aquele som característico de dispositivo conectado), o windows não reconhece o tablet e portanto, não consigo acessá-lo pelos softwares que tenho aqui (LG Tools, LG Bridge e LG PC Suite).

Alguém aqui já passou por isso? Há alguma maneira de resolver? Não é falta de bateria, acredito, porque ela estava em 65%. De todo modo, deixarei carregando agora a noite e amanhã pela manhã vejo se ele liga.

Obrigada!

Seja o primeiro a responder