Lg e615f é possível portar lineageos?

  • Respostas:3
Demian Carvalho
  • Posts no fórum: 5

29/05/2018, 19:43:37 via Web

Galera, nunca fiz nenhuma custom rom, mas tenho conhecimento avançado em linux, uso Gentoo, portanto já compilei muito kernel para diversas máquinas. Tenho os sources da LG 4.1.2. Consigo portar o Android Oreo para esse aparelho. Como achar as configurações do hardware para fazer o kernel de acordo com o telefone. Se me derem algum norte acho que consigo me virar. Não é necessário dizer que o telefone não é suportado por nenhum port do AOSP.
Obrigado,

Demian

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/05/2018, 06:01:46 via Web

Se eu não estiver enganado, aplicativos do tipo CPU-Z, CPU Master e CPU Tweaker podem fornecer algumas informações sobre o dispositivo onde estão instalados no que diz respeito a hardware.
Eu sugiro que instale um deles e veja se lá tem a informação que procura.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Demian Carvalho
Responder
Marcos Antonio Jr
  • Posts no fórum: 16

30/05/2018, 15:00:20 via Web

Esse aparelho não tem hardware pra aguentar uma ROM Oreo. Talvez uma KitKat fique estável. Contudo, se te servir só como cobaia, tem um App chamado Aida64 que fornece todas as informações sobre o chipset, kernel e afins.

útil?
Responder
Demian Carvalho
  • Posts no fórum: 5

30/05/2018, 15:12:42 via Web

Em todo canto leio que o Oreo Go foi desenvolvido para hardware low end, com menos de 1Ghz de processador e memória de 512MB.......... vou tentar o kitkat, se tiver sucesso vou subindo a produção...hahaha.

De qualquer forma muito obrigado.

útil?
Responder