J5 PRIME - Memória Interna reduziu de 32GB para 8GB

  • Respostas:4
Natan Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

30/05/2018, 00:36:58 via Web

Pessoal, boa noite.

Eu havia comprado um J5 Prime 32gb (SM-G570M) para minha mãe, feito o cadastro nele tudo ok. Em determinado momento ela acabou perdendo a senha do email vinculado a conta google e não conseguimos recupera-lo.

Feito formatei e tivemos problemas com a conta google vinculada... pesquisando na net consegui liberar o celular utilizando o método com Odin, porém o HD interno do celular foi de 32gb para 8gb...

como posso resolver isso?

obrigado;

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

30/05/2018, 05:55:26 via Web

Experimenta fazer um hard reset no aparelho. Antes desse procedimento, por precaução, apaga a conta Google vinculada ao aparelho e depois posta o resultado aqui.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

30/05/2018, 12:21:08 via Web

Amigo isso é causado sempre que se faz downgrade nesse aparelho pelo Odin, caso queira reestabelecer a memória interna e se livrar de outros bugs que o downgrade trás, mesmo que ainda não os tenha visto, faça o download da ultima versão de firmware para o seu telefone e deixe marcado no Odin a caixa repartition, que ele formatara e recuperará as partições reais do dispositivo!..

útil?
josenildoalves
Responder
Marcos Antonio Jr
  • Posts no fórum: 16

30/05/2018, 14:05:21 via Web

Verifique se o aparelho é realmente original (réplicas mudam os GBs assim q reseta). Faça update pra ultima versão disponível.

útil?
Rick Ri
Responder
Bruno Junior
  • Posts no fórum: 1

13/02/2019, 13:30:03 via Web

Sabe me dizer como faço isso no Odin pq tentei e deu erro e não inicia o reset

útil?
Responder