Jogar com Huawei P9 Lite

  • Respostas:0
Gasmic
  • Posts no fórum: 2

06/06/2018, 05:09:16 via Web

Galera queria contribuir com isto, recebimento comprei um Huawei P9 Lite, por dois motivos...

Primeiro: Ele se encaixa nas minhas condições financeiras, e depois de ter ouvido algumas pessoas e ter visto alguns vídeos percebi que era a melhor opção dentro da minha condição financeira.

Segunda: Eu sou um jogador nato, aquele que ainda joga pong e acha o jogo um máximo, portanto queria um celular que poderia me satisfazer nisso... Ou mesmo tempo algo que não séria tão carro porque vamos ser realistas a vida não tá fácil pra ninguém (kkkkkkk hoje em dia até rico te evitando o shopping)...

Huawei P9 Lite é uma ótima solução pra quem quer se divertir jogando, e ao mesmo tempo ter um poderoso celular na mão!

Confira meu canal e veja você mesmo, a maioria dos jogos jogo em alta resolução ser grande drope, lags, frame lage etc ...


Video direto do meu canal divirtam-se.

Devo também dizer que, nesse meio tempo por descuido de um amigo meu celular espatifou no chão, e por apenas R$240,00
meu celular tava novo com peças originais... Oque foi pra mim um alívio pois pensei que tinha perdido meu dinheiro pois manutenção autorizada aqui no Brasil esquece, se tiver procurando algo que possa pegar mandar para assistência quando o GSM ainda está dentro da garantia,l então Huawei não é pra você! Mas se tiver um pouco de cuidado, e tiver em mente que se quebrar vai ter de gastar um pouco, Huawei é uma ótima solução!

Seja o primeiro a responder