Samsung Galaxy S6 — Erro na atualização - Pós loop infinito

  • Respostas:2
Alves Arthur
  • Posts no fórum: 4

12/06/2018, 12:17:21 via Web

Olá glr, bom dia.

Tive um problema com loop infinito no meu s6, consegui, através da rom+pit file equivalente, tirar o loop mas ao finalizar o flash da rom fui parar na tela que diz " An error has occurred while updating the device software. Use the Emergency recovery function in ther Smart Switch PC software".
Ja tentei:

1- usar o smartswitch - diz que meu dispositivo não é compativel e por isso nao faz a restauração emergencial
2- instalar novamente a rom - da fail no ultimo instante
3- reset manual - não acessa o menu

Vi um topico aqui parecido mas a solução de la foi o cabo.
Não acho que se enquadra no meu caso.
Quem tiver alguma ideia.

Responder
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 254

13/06/2018, 02:04:02 via Web

Alves Arthur

Olá glr, bom dia.

Tive um problema com loop infinito no meu s6, consegui, através da rom+pit file equivalente, tirar o loop mas ao finalizar o flash da rom fui parar na tela que diz " An error has occurred while updating the device software. Use the Emergency recovery function in ther Smart Switch PC software".
Ja tentei:

1- usar o smartswitch - diz que meu dispositivo não é compativel e por isso nao faz a restauração emergencial
2- instalar novamente a rom - da fail no ultimo instante
3- reset manual - não acessa o menu

Vi um topico aqui parecido mas a solução de la foi o cabo.
Não acho que se enquadra no meu caso.
Quem tiver alguma ideia.

Boa noite amigo, a firmware especifica para seu dispositivo você pode encontrar Aqui apenas digite o modelo, ou use o software SamFim tutorial ensinando a usar ver aqui.

Com o galaxy S6 acho que o software que pode reconhecer seu dispositivo é o Kies

Mas no seu caso o smartphone ainda entra em modo download correto?

Qual o modelo? tipo SM-G?

útil?
Responder
Guilherme Garnize
  • Posts no fórum: 1

18/08/2018, 08:16:38 via Web

Estou com o mesmo problema, o modelo do meu é o SM-G928G
Já tentei:
Odin- ele da uma falha no aparelho, "sw rev check fail device 4 binary 3" (Isso no Odin 3.12, 3.13)(No Odin 3.07 ele falha um pouco antes ainda)

SmartSwitch nao reconhece

Kies: Fica tentando conectar mas sem resultado

UAT-FRP 3.01 - Foi o programa que deixou ele nesse modo "An error has occurred while updating the device software. Use the Emergency recovery function in ther Smart Switch PC software"

Estou tentando Recuperar pois eu preciso desbloquear a conta do google. antes ele estava entrando no sistema e pedia a conta, agora que usei o "UAT-FRP 3.01" ele travou de vez

útil?
Responder