Stock Rom do Galaxy J6 SM-J600GT 8.0 Oreo

  • Respostas:0
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 254

09/07/2018, 17:32:25 via Web

image
Hoje trazemos a stock rom do Galaxy J6 SM-J600GT, com esse arquivo é possível solucionar diversos problemas que pode ocorrer com o seu dispositivo, esse é o stock rom do Galaxy J6 SM-J600GT versão Android 8.0 Oreo, região Brazil (ZTO) .

Loop e travamentos
Também podemos usar para reparar erros como Bootloop conhecido como loop infinito, travamentos constantes e persistente, mas lembrando que para esses casos a instalação do sistema ou seja a stock rom, só deve ser feita como última opção pois existem procedimentos que devem ser realizados antes para esses casos como por exemplo o hard reset.

O que é Stock Rom
Stock rom também chamado por firmware é o nome dado por muitos usuários na internet para o Android personalizado pelas fabricantes, pois a Google libera o sistema operacional Android e as fabricantes como Samsung, LG, Asus pegam o android da Google e personaliza e adapta o sistema para seus dispositivos. Então esse arquivo contendo o sistema operacional Android e os demais programas para adaptar o Android no hardware é chamado de Firmware ou stock rom pelos usuários.

Odin
Software Odin

Para realizar a instalação é necessário do software odin, essa é uma ferramenta para Windows com foco em tablets e smartphones. Ele é usado para fazer root ou para instalar customizações em aparelhos Samsung no nosso caso o Galaxy J6 SM-J600GT. O utilitário é muito utilizado para reinstalar o sistema original dos dispositivos Android da Samsung para se livrar de possíveis defeitos no sistema.

Driver
Driver do Galaxy A5 SM-A520F

Iremos precisar dos drivers do Galaxy J6 SM-J600GT, drivers são programas responsáveis pela comunicação entre o sistema operacional de computador e o hardware conectado a ele. Este hardware pode ser uma impressora, um mouse, placas de vídeo e rede, caixas de som, monitor, pen drives etc, no nosso caso é o Galaxy J6 SM-J600GT. Já a plataforma deve ser o Windows, Linux, MS-DOS, Unix, FreeBSD, OS X, entre outros.

Agora que nós sabemos o que é stock rom e os arquivos necessários para instalar a stock rom no Galaxy J6 SM-J600GT, vamos baixar os arquivos.

Modelo / Model SM-J600GT

Região / País / Country Brasil

Idioma / Language Multi Linguagem / Language

Versão do Android 8.0 Oreo

Operadora / Operator Limpa ZTO (Sem logo, apps de operadora)

PDA J600GTVJU1ARE3

CSC J600GTOWO1ARE3

Product code ZTO

Date 01/04/2018

Tamanho / Size 2,22 GB

Instalação Flash Pelo Odin + Tutorial de Instalação Firmware

Download Drivers Samsung

DOWNLOAD ZTO
DOWNLOAD ZTA CLARO
DOWNLOAD ZTM TIM
DOWNLOAD ZVV VIVO

Seja o primeiro a responder