Erro no ODIN moden.bin fail

  • Respostas:2
biR19
  • Posts no fórum: 2

26/07/2018, 20:35:40 via Web

Boa tarde pessoal sou novo aqui no fórum mais já acompanho o mesmo a um bom tempo estou tendo um problema com meu galaxy A5 2016 A510M o mesmo apos uma atualização de segurança não ativou mais o wifi e o Bluetooth e percebi que ao reinstalar o software pelo Odin o mesmo da erro na instalação do modem.bin mesmo com o erro depois passo a hidden.tar e ele volta mais ocorre vários erros no sistema creio que seja pelo fato do wifi e Bluetooth não estar ativando se alguém poder me dar uma ajuda ficarei agradecido desde ja muito obrigado e desculpe caso não seja na área certo ate mais.

Responder
Kelison Bessa
  • Posts no fórum: 254

26/07/2018, 21:14:26 via Web

Boa tarde amigo, você ta tentando instalar a firmware correta para seu modelo?
nesse link você vai encontrar uma lista de firmware compatível com o seu modelo: https://kfhost.net/busca-modelo/SM-A510M

Você vai encontrar firmware desde a versão 5.1.1 até a 7.0, faça um backup dos seus dados e realiza um hard reset antes de você tentar instalar via odin, tente instalar a versão que você quer por exemplo de você tenta instalar a 7.0 se não funcionar você tenta a 6.0.1 e depois 5.1.1 caso a 6.0.1 não funcione.

útil?
Responder
biR19
  • Posts no fórum: 2

26/07/2018, 21:58:19 via Web

blz já tentei algumas versões baixado direto da sammobile mais não instalei nenhuma versão anterior ao android 7 vou tentar essa dica e já posto se funcionou o estranho e que só da erro na instalação do modem.bin no Odin tentei fazer com ele o mesmo com o hidden.bin transformar em tar mais não funcionou continua o erro na instalação do modem creio que ele que seja responsável pela funcionalidade do wifi e do Bluetooth mais como não manjo tanto assim não posso afirmar que seja isso desde já obrigada pela dica ate mais

útil?
Responder