Motorola Moto Maxx — MotoMaxx: quando é a hora de trocar?

  • Respostas:2
  • Respondido
Camila Alves
  • Posts no fórum: 3

15/08/2018, 19:45:53 via Web

Boa tarde pessoal !! :$ ;)

Adquiri meu aparelho novo, em janeiro de 2015. Sou uma usuária intermediária para redes sociais e não tenho jogos instalados (mas já tive uns 2 anos atrás, parei e hoje não me faz falta ahahahaa).

O aparelho sempre me satisfez no que diz respeito a autonomia. O único ponto "negativo" para o meu gosto é que não curto aparelho grande - e confesso que no início foi difícil me adaptar com o MotoMaxx.

Agora, depois de bravos 3 anos e alguns meses de uso excelente, ele começou a decair, o que é esperado. Tenho que recarregar a bateria 2x por dia.

Fiz uma cotação online recentemente em uma autorizada e a troca de bateria me custaria 150,00 temers. Levei em um outro técnico, que pegou o aparelho em mãos, me fez algumas perguntas sobre o uso e disse que não valeria a pena realizar a troca. Trocando em miúdos: o aparelho já se encontra obsoleto.

Pensando numa possível troca, uma coisa que faço questão é de ter um aparelho bom mais com tela menor. E está difícil encontrar um.

O que vocês acham?

Abraços.

Responder
Melhor resposta
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

16/08/2018, 15:35:05 via Web

Eu sei como é ter que aposentsr um sparelho por falta de suporte ou falta de performance, que o figa mru Moto X Force. Honestamente, hoje em dia, é quase que impossível de encontrar um aparelho com menos de 5 polegadas (o que também já está se tornando raro). Eu sugeriria um J7 Pro que também possui 64Gb de armazenamento interno ou o Moto Z2 Play que, além de ter 64Gb, também possui uma boa autonomia de bateria (segundo muitos falam) com seus 3000mhA.

— alterado em 16/08/2018, 15:37:02

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

útil?
Responder
Camila Alves
  • Posts no fórum: 3

08/11/2018, 12:05:22 via Web

Olá !!

Desculpe a demora para responder. Aconteceram tantas coisas, sofri um acidente na semana seguinte a esta postagem e só estou retomando ao meu ritmo neste mês.
Neste inteirim, meu MotoMaxx morreu de vez. Sofreu uma queda e acabou-se com a tela. Somando ao fato da bateria estar péssima, não compensava arrumar.
Acabei adquirindo o J5 prime (tela de 5", mas 32GB de armazenamento). Estou curtindo.

Realmente tela menor está cada vez mais raro, uma pena que as fabricantes não tem olhos para esta gama do público, porque com certeza tem mercado para todos os estilos.

útil?
AC&MM
Responder