Samsung Galaxy S7 Edge — Atualizei android 7.0 para 8.0 e agora celular não pega nenhuma rede.

  • Respostas:4
Nando Silva
  • Posts no fórum: 1

03/11/2018, 22:15:36 via Web

tenho um samsung galaxy edge versao g935f fiz a atualização para android oreo versão G935FXXS3ERJC pelo Odin e agora ele não pega mais rede. tentei fazer dowgrade e não consigo tbm dá erro um tal de binário 3. Levei uma assistência de smartphones e o cara falou que tem que esperar uma box para conseguir fazer isso, também relatou que não fui o primeiro.

Responder
Izanderson Florencio
  • Posts no fórum: 2

08/11/2018, 16:45:24 via Web

Fala Nando Silva, estou com exatamente o mesmo problema, se vc encontrar solucao entra em contato comigo pelo facebook, pfv.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

10/11/2018, 17:41:04 via Web

Cara voçe conseguiu resolver o problema? O meu s7 esta com um bloqueio no topo da tela, não reconhece o chip. o Chip pega em outro celular mais o meu nao reconhece mais, isso aconteceu do nada.

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

10/11/2018, 17:51:37 via Web

Nando, você conseguiu resolver o problema?

útil?
Responder
Julio Cesar Martins
  • Posts no fórum: 1

28/12/2018, 11:17:24 via Web

Pessoal no caso de vocês o celular foi comprado na loja?

Eu tinha comprado um celular usado, no mesmo dia fiz a atualização e parou. Comecei pesquisar vários foruns e descobri que meu celular estava com o IMEI alterado. Após voltar o IMEI original descobri que ele tinha sido alterado e estava bloqueado na operadora TIM, por isso não registrava na rede.

  • fica a dica, cuidado comprar celular usado.

Tentei voltar para a versão anterior do Android sem sucesso devido a nova trava da samsung no bootloader v3.

útil?
Responder