Moto G4 normal zerou a bateria e não quer mais ligar, LED não pisca, não dá nenhum sinal

  • Respostas:0
Larissa Almeida
  • Posts no fórum: 1

08/11/2018, 20:49:41 via Web

Gente troquei a tela do celular semana passada hoje fui dormir e deixei o celular na tomada carregando, quando acordei estava 20% e não carregou nada a noite toda e a tela estava solta na parte de cima, como não vi nada de errado aparentemente fiquei mexendo no celular, quando deu 6% coloquei pra carregar e ele não queria carregar por nada, testei o carregador em outros celulares e vi que o problema não é no carregador, reiniciei o celular e ficou 2% e continuou sem carregar aí o celular zerou, aí fui no cara que trocou a tela e ele colou a tela de novo e disse que a entrada do carregador está quebrada só que não confio no cara e ele me cobrou 80 reais pra consertar a entrada, mas prefiri vir pra casa e ver se consigo resolver, tentei de tudo já, tá maior tempão na tomada com o carregador que veio na caixa com ele, tentei o carregador da Samsung que tenho aqui e nada, tentei ficar pressionando o Power por 3 minutos e nada, enfim ele não dá nenhum sinal de vida, agradeço desde já qualquer ajuda.

Seja o primeiro a responder