Samsung Galaxy S3 — galaxy fail no odin

  • Respostas:3
Airton dos Santos Gomes
  • Posts no fórum: 2

28/11/2018, 15:42:45 via Web

ola galera eu tenho um galaxy s3 i9300, que peguei de meu irmao e mandei trocar o conector de cargas até ai beleza ta funcionando legal aparentemente, quando coloquei no carregador e tentei ligar o celular ficou travado na logo da samsung ai eu fui instalar a rom nele pelo odin ja tinha feito isso em outros 3 celulares da samsung nunca tive problema, baixei uma rom da stockrom fui tentar instalar e deu fail segue abaixo como ficou no odin:

Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
I9300UBUGNK1_I9300ZTOUGNK2_I9300UBUGNK1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
sboot.bin
NAND Write Start!!
tz.img
boot.img
recovery.img
system.img
FAIL!
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

ai corrompeu o android entao fiz o que baixei a correcao odin fiz segui a instrucões transformei o arquivo recovery.img em .tar coloquei no odin foi perfeito deu pass! volta ao mesmo problema de antes fica congelado em samsung gt i9300, tento novamente pelo odin instalar a rom e da o mesmo problema fail novamente, eu tento fazer o hard reset mas da algum problema entro no recovery e aparece E:failed to mount / cache ( no such file cr directory )
E:can't mount / cache / recovery /last recovery.........

e um monte de nome em vermelho repetindo, nao sei o que fazer mais ja baixei outra rom fica a mesma coisa so nao baixei a da sammobile pois os download gratuitos estao fora do ar ja usei outras versoes do odin e nada acontece, esta instalado os drivers mas o meu windows 10 nao reconhece o celular mas o odin sim, o samsun kies nao reconhece o meu celular, estou usando o cabo de conecao da motorola tem algum problema? o celular entra em modo downloading normalmente, o celular nao tem root preciso de ajuda.

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

29/11/2018, 04:39:56 via Web

as partiçoes do sistema parece ta corrompida amigo
da uma olhada nesse video e veja se é o mesmo problema https://www.youtube.com/watch?v=D1oHnO6nHK8

obs : se for vc vai precisar do arquivo pit dele pra organizar as partiçoes

— alterado em 29/11/2018, 04:44:46

útil?
Responder
Airton dos Santos Gomes
  • Posts no fórum: 2

29/11/2018, 12:42:19 via Web

fiz como esta no video so que com o arquivo .pit do meu celular nao deu certo nao. olhe o erro abaixo

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
I9300UBUGNI1_I9300ZTOUGNI2_I9300UBUGNI1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Set PIT file..
DO NOT TURN OFF TARGET!!
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
sboot.bin
NAND Write Start!!
tz.img
boot.img
recovery.img
system.img
FAIL!
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

entao eu fiz so com o arquivo .pit no final aparece em cima Reset! e o celular da um reset e volta para a tela samsung e fica travado.

image

útil?
Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

30/11/2018, 02:27:52 via Web

esse parece ser um problema na placa mãe amigo ou no emmc ,
na assistencia eles devem saber mais

útil?
Responder