Android Studio

  • Respostas:0
isabellacam
  • Posts no fórum: 1

30/11/2018, 16:07:39 via Web

Pessoal,

Tudo bem?

Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Android

Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de android bem legal.

As dúvidas são:

1) Alguém conhece a plataforma?

2) É um bom curso para iniciar?

3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?

Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
Já pensou em se especializar em desenvolvimento Android? Que tal ser um dos profissionais mais cobiçados do mercado?

O curso é todo desenvolvido baseado em projetos reais. Vamos construir aplicativos clones de grandes apps famosos. Começaremos baixando o Android Studio e configurando o nosso emulador. Em seguida, vamos entender como funcionam as views, os layouts, a linguagem java e como utilizar a lógica de programação em seus projetos.

Criaremos um clone do Twitter utilizando o Parse e em seguida, faremos o 7 Minutes Workout integrado com o Youtube. Vamos criar nosso clone do Tinder e descobrir como utilizar o sistema de login do Facebook. Em seguida, você vai criar um clone do Trip Advisor e aprender como trabalhar com o Google Maps e o banco de dados SQLite. E finalmente vamos criar o FlappyBird, utilizando a engine de games GDX e sprites.
Tudo isso para depois aprender a publicar seu App na Google Play.

Seja o primeiro a responder