Central Multimídia Android automotiva

  • Respostas:43
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

07/12/2018, 16:07:42 via Web

Prezados leitores:

A muito tempo tenho pesquisado em vários artigos da internet, como também visto a vários vídeos a respeito das Centrais Multimídia com sistema operacional Android para carro, e tenho percebido que a grande maioria desses modelos tem causado muitas críticas e reclamações por parte dos consumidores, por problemas de baixo desempenho causado pelo uso de hardware deficitários e mal projetados, visando diminuir custos.

Eu na minha busca incansável por descobrir uma Central com sistema Android, que pudesse mudar esse conceito, encontrei uma marca não comercial, pouco representativa e pouco conhecida aqui no mercado nacional (Knup). Arrisquei e adquiri uma Central dessa marca, modelo Kp-c21 e gostaria de compartilhar com vocês algumas experiências que tenho tido com essa Central Multimídia, a começar por sua ficha técnica completa (abaixo):

Características:

  • Central Multimídia com DVD
  • TV Digital padrão ISDB-t incorporada (somente no modelo Kp-c21dt)
  • Configuração dos comandos do volante (somente para veículos com comando no volante)
  • Tela de 7" Touch Screen Capacitiva de 1080p de alta sensibilidade e definição
  • Google Maps, Waze, IGO e outros aplicativos
  • Saída para câmera de Ré
  • GPS e Wi-Fi integrados
  • Compatível com todos os painéis 2DIN
  • Saídas para câmera de Ré, sub, áudio, video, etc
  • Sistema operacional Android 6.0
  • Slot cartão SD dedicado para Mapas
  • Slot cartão SD para mídias e para update de S.O.
  • Slot USB (2) para pendrive
  • Saída auxiliar RCA áudio e vídeo
  • Rádio AM e FM estéreo integrado com função RDS
  • Espelhamento do Smartphone Android
  • Formatos de video RMVB, 3GP, MP4, DVIX, CD, JPEG dentre outros
  • Suporta cartão microSD e pendrive
  • Memoriza utilizações e funções recentes
  • Sistema de equalização
  • Saída para subwoofer
  • Controle remoto
  • Suporte para controle de funções no volante
  • Personalização do aparelho
  • Conexão Bluetooth 4.0
  • Receptor Wi-Fi padrão 802.11 b/g/n
  • Potência de saída 52W x 4
  • Processador: Intel ATOM Quad-Core 64-bit X3-C3230RK up to 1.2GHz, 28nm low power process
  • GPU Mali-450 MP4,up to 600MHz
  • Memória RAM 1 Gb DDR3
  • Memória Interna: 16GB (expansível até 32GB)
  • Receptor GPS e GLONASS

Na minha utilização, tenho notado que existe uma tela (protegida por senha) que oculta várias configurações, mas quando conseguir obter essa senha, irei informar o conteúdo destes controles. Mas nesta primeira postagem posso afirmar que diante dos modelos a venda com sistema Android, este modelo foi o que reuniu as melhores características de desempenho, recursos e aplicativos. Abaixo estou mostrando seu painel traseiro de conexões, bem como seu esquema de ligação do seu chicote.

Entrada para conector USB externo
Entrada conector controle do volante
Entrada USB traseira
Entrada P2 traseira
Conector 2 din falantes
Conector 2 din dc 12v
image

Conectores RCA da esq. para dir.
Saída falante frontal esquerda
Saída falante frontal direita
Saída vídeo2 (encosto cabeça)
Saída Sub-woofer
Saída falante traseira esquerda
Entrada de câmera frontal
Saída vídeo1 (encosto cabeça)
Entrada aux falante esquerdo
Saída falante traseira direita
Entrada de câmera traseira
Entrada vídeo (receptor de tv)
Entrada auxiliar falante direito
image

Entrada antena rádio AM/FM
image

Conector antena externa GPS
Conector antena receptor Wi-Fi
image

Cooler de resfriamento interno
image

Imagem Painel Traseiro
image

Imagem Painel Dianteiro
image

Mapa instalação
image

— alterado em 08/12/2018, 01:39:30

Responder
Minemam
  • Posts no fórum: 16

07/12/2018, 20:41:36 via App

Você poderia informar o site da fabricante ou onde comprou, estou procurando um desses a bastante tempo.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

07/12/2018, 21:04:33 via Web

Olá Minemam

Bem o site chama-se Knup Brasil (ou Nova Knup).
Segundo pesquisei sobre essa empresa, eles tem um escritório de representação no centro de S.P. e lá eles vendem somente para lojistas (com CNPJ), os aparelhos.
Existem vários sites de e-commerce que estão vendendo esse modelo.
Não posso te indicar uma loja específica, pois a loja que comprei acabou o estoque dele. Eu te sugiro comprar de lojas conceituadas para evitar dor de cabeça com entrega ou produtos danificados em transporte.
Abraço

útil?
Responder
Minemam
  • Posts no fórum: 16

08/12/2018, 01:32:49 via App

obrigado pela ajuda, realmente as especificações desta central multimidia são uma das melhores que já vi.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

08/12/2018, 01:47:49 via Web

Minemam

obrigado pela ajuda, realmente as especificações desta central multimidia são uma das melhores que já vi.

Poxa que bom que achou boas as especificações dela. Eu fui meio cobaia, pois comprei no escuro. Mas o que mais me surpreendeu foi instalar aquele aplicativo da Play Store (Aida64) nessa central, e ver todos aqueles dados que postei acima. Realmente um aparelho acima da média e sem grife conhecida, perante as marcas famosas como Pionner, JVC, Kenwood e etc... O que destaco nela é o hardware interno. Vale a pena !

útil?
Minemam
Responder
Lauro Di Toro
  • Posts no fórum: 1

26/04/2019, 21:40:18 via Web

Inclusive saiu um modelo novo que estou pensando em comprar,mas não consegui ver diferenças entre os modelos KP-C21 e o modelo KP- C26 ISDH,alguém poderia me ajudar?

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

01/05/2019, 17:51:49 via Web

Olá Lauro, estive na sede da Knup no centro de São Paulo no mês de fevereiro, para trocar minha unidade do Kp-c21 pois apresentou um problema. Fui atendido pelo técnico de suporte da empresa, e ele informou que o Kp-c21 deixaria de ser importado pela empresa , e sairia de linha até junho deste ano. Ele informou que um novo modelo chegaria, inclusive com a nova versão do Android 8.0. Vamos aguardar para ver se alguém vai adquirir, e postar por aqui um review ;)

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

02/05/2019, 19:29:04 via Web

Lauro Di Toro

Inclusive saiu um modelo novo que estou pensando em comprar,mas não consegui ver diferenças entre os modelos KP-C21 e o modelo KP- C26 ISDH,alguém poderia me ajudar?

Lauro encontrei a ficha técnica (abaixo) deste novo modelo, e pelo que percebi a única diferença para o modelo Kp-c21, é que o Kp-c26 possui TV Digital ISDB incorporada no modelo, de resto é igual, inclusive o Android continua com a versão antiga 6.0 (marshmallow), inclusive uma pessoa já postou um unboxing no Youtube sobre esse modelo com o título: Central multimidia knup kp-c26/ISDB

Especificações Kp-c26 isdb:

Central multimídia com sistema Android 6.0 KNUP KPC-26/ISBD

Senha para mudar logo: 3368

Tenha todas as funções de um smartphone diretamente no painel do seu carro.

Principais características:

  • Android versão 6.0 que possibilita a instalação de aplicativos diretamente na memória da sua KP-C26

  • Espelhamento via cabo para smartphones Android e iOS

  • Espelhamento via Wi-fi para smartphones Android e iOS

  • Tela HD TFT 7" FULL TOUCH, capacitiva e resistiva

  • TV digital FULL HD com sistema ISDB de imagem

  • Controle de volante

  • Bluetooth com função atendimento de chamadas

  • Leitor de DVD

  • Rádio FM

  • Entradas frontais: USB, SD CARD, e AUX

  • Controle remoto

  • Entrada específica para câmera frontal

  • Entrada específica para câmera de ré

  • Entrada para encosto de cabeça

  • Potência de saída 4x52W

  • Equalizador

  • Saída para subwoofer

  • Reproduz (Áudio): WMA, MP3, OGG entre outros

  • Reproduz (Vídeo): RMVB, 3GP, MP4, DVIX, AVI, MPEG entre outros

  • Reproduz (Imagem): JPEG, PNG, GIF entre outros

  • Modelo 2 DIN padrão Chinês

  • GPS integrado

  • Memória interna de 4GB para instalação de aplicativos

  • Sistema WI-FI para acesso à internet

Observação: Para a instalação desse aparelho é necessário adquirir, moldura 2 DIN padrão Chinês, Chicote de som original e adaptador de antena.

útil?
Responder
leviolivsousa
  • Posts no fórum: 3

06/05/2019, 13:37:54 via Web

A unica diferenca que eu vi entre Kp-c21 e o Kp-c26ISDB é a memória interna de 2gb no Kp-c26 contra 1gb do kp-c21, essa memória interna que você informou de 4gb não existe no kp-c26

útil?
Hamilton Pires
Responder
leviolivsousa
  • Posts no fórum: 3

06/05/2019, 13:50:18 via Web

O único problema que vi nessa central é justamente o android 6.0 que já está obsoleto,

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

06/05/2019, 17:41:51 via Web

leviolivsousa

A única diferença que eu vi entre Kp-c21 e o Kp-c26ISDB é a memória interna de 2gb no Kp-c26 contra 1gb do kp-c21, essa memória interna que você informou de 4gb não existe no kp-c26

Essa informação que você informou do modelo Kp-c26 ISDB possuir 2gb de RAM, eu não encontrei na ficha técnica desse modelo. Mas se você viu, pode ter certeza que mesmo com o Android defasado desse modelo, já faz uma enorme diferença, pois o modelo antigo (Kp-c21) era "muito ruim" para usar aplicativos pesados, ele simplesmente fechava o app's. Nesse caso vale a pena comprar o Kp-c26
iSDB pelo "custo benefício" (cool)

útil?
Hamilton Pires
Responder
Hamilton Pires
  • Posts no fórum: 3

07/05/2019, 16:52:43 via Web

Prezado, depois de 5 meses de uso qual a sua avaliação?
PS: muito bom acompanhar sua descrição e tópicos seguintes bem úteis pra tomada de decisão. Contribuem muito à coletividade deste grupo.

útil?
Responder
leviolivsousa
  • Posts no fórum: 3

08/05/2019, 02:09:08 via Web

Todos os vendedores do ML especificam essa configuração nesse modelo kp-c26/isdb, tenho receio de comprar ele agora com android 6.0 e logo sair outra versão com android 8.0 como o amigo informou aqui, esse modelo custa no atacado a metade do preço que estão vendendo no ML, só que o pedido minimo é 2000 reais, se tivesse alguém interessado e disposto a comprar eu iria comprar 3 unidades e repassar pelo mesmo preço de atacado, claro que a pessoa iria arcar com o frete, daqui pra sua cidade

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

08/05/2019, 03:55:23 via Web

Hamilton Pires

Prezado, depois de 5 meses de uso qual a sua avaliação?
PS: muito bom acompanhar sua descrição e tópicos seguintes bem úteis pra tomada de decisão. Contribuem muito à coletividade deste grupo.

Hamilton obrigado pela opinião. Olha minha avaliação da Kp-c21 é a seguinte, uma central de multimídia bem completa, e com bom custo/benefício. Mas nem tudo são flores. Ela patina no desempenho do hardware, devido possuir apenas 1Gb de ram , se carregar algum aplicativo pesado, o Android fecha o app sozinho. Por exemplo o iGo que vem de fábrica nela, consome muitos recursos da memória do aparelho, e por isso algumas vezes o iGo reiniciou sozinho. De resto o player de DVD, o Rádio FM, e os demais recursos funcionam muito bem, sem contar com seu amplificador que dá para fazer som na garagem de casa, pois é bem potente. A maior prova desse problema da insuficiência de memória ram do Kp-c21, é que no modelo Kp-c26 aumentaram a memória para 2Gb. Quanto ao Android do modelo novo continuar sendo o 6.0, eu acredito que isso foi mantido pelo fato do hardware dessa central, não suportar um sistema de Android mais parrudo como o Android 8 ou o 9. Mas no conjunto eu compraria a Kp-c26, já quanto a Kp-c21 eu não recomendo.

útil?
Hamilton Pires
Responder
Hamilton Pires
  • Posts no fórum: 3

08/05/2019, 23:22:56 via Web

Grato amigo. Opinião sincera e útil. Eu comprei o modelo referido por você, KP-C26/ISDB, com 2 GB de RAM.

Chegou hoje. Instalação programada pra sexta-feira. Relatarei o funcionamento dela aqui no fórum. Abraços.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

09/05/2019, 02:07:13 via Web

Hamilton Pires

Grato amigo. Opinião sincera e útil. Eu comprei o modelo referido por você, KP-C26/ISDB, com 2 GB de RAM.

Chegou hoje. Instalação programada pra sexta-feira. Relatarei o funcionamento dela aqui no fórum. Abraços.

Hamilton parabéns pela aquisição. Tenho três dicas para te passar. 1- fique atento ao trabalho do instalador, para que ele realize a mudança correta dos pinos do conector ISO da central, com o chicote de ligação do carro, pois se ele ligar errado você terá problemas de funcionamento na unidade. Existem 2 fios positivos, um que é acionado pela chave do carro (que quando liga a chave tira o aparelho da hibernação e liga a tela) e o outro fio positivo, que deve ficar ligado direto na alimentação da bateria, para não perder as configurações de memória (do rádio por exemplo) 2- A antena do GPS faz busca por 2 satélites (GPS e Glonass), pode ficar colada na parte superior do parabrisa, ou então em um dos cantos do painel. 3- A instalação da antena da TV digital é mais complicada, pois como se trata de uma aste, é indicado a instalação sob o painel, para uma melhor recepção de sinal.

útil?
Hamilton Pires
Responder
Messi
  • Posts no fórum: 1

12/05/2019, 06:51:33 via Web

Olá gostaria de saber se é obrigado instalar aquele chicote de comando de volante pois meu carro não tem comando de volante é um sandero 2010.
Obrigado.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

12/05/2019, 14:47:43 via Web

Messi

Olá gostaria de saber se é obrigado instalar aquele chicote de comando de volante pois meu carro não tem comando de volante é um sandero 2010.
Obrigado.

Negativo Messi, o chicote de instalação do controle de volante é um acessório, só é possível ser instalado e configurado em veículos que possuam controle no volante. Meu carro também não possui, e para compensar isso utilizo o controle remoto para evitar manusear o touch.

útil?
Responder
Hamilton Pires
  • Posts no fórum: 3

13/05/2019, 00:42:22 via Web

Sim, muito grato.
O instalador está ciente destes detalhes de instalação. Mostrei pra ele seu escrito.

Mas ele ainda não conseguiu que o comando do volante do Grand Vitara tenha correspondência com o aparelho.
Está estudando o caso.

Quanto ao aparelho estou apanhando um pouco ao conectar ele com o meu celular via roteador do celular Android e wi-fi dele.

E o celular da minha esposa é iphone e não existe correspondência com o aplicativo carplay. É preciso ativar um app chamado airplay e este eu não achei na appstore.image

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

13/05/2019, 02:26:53 via Web

Hamilton Pires

Sim, muito grato.
O instalador está ciente destes detalhes de instalação. Mostrei pra ele seu escrito.

Mas ele ainda não conseguiu que o comando do volante do Grand Vitara tenha correspondência com o aparelho.
Está estudando o caso.

Quanto ao aparelho estou apanhando um pouco ao conectar ele com o meu celular via roteador do celular Android e wi-fi dele.

E o celular da minha esposa é iphone e não existe correspondência com o aplicativo carplay. É preciso ativar um app chamado airplay e este eu não achei na appstore.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7645149/image/forum/IMG_20190512_015705131.jpg

Quem bom Hamilton que pelo menos a Central (pela foto) está operacional; já quanto a dificuldade encontrada em "parear" o Iphone, tive relato de algumas pessoas que usaram o AirPlay/DLNA Receiver (LITE) da PlayStore. É complicado pois todo sistema Android desse aparelho foi "customizado". Já em relação ao comando do volante, parece que existe uma interface vendida no Mercado Livre para "acoplar" o chicote do controle de volante da Central Multimidia com os comandos do volante. Mas antes de comprar consulte o vendedor do Mecado Livre.

útil?
Hamilton Pires
Responder
wlubke
  • Posts no fórum: 2

21/05/2019, 09:45:19 via Web

leviolivsousa

Todos os vendedores do ML especificam essa configuração nesse modelo kp-c26/isdb, tenho receio de comprar ele agora com android 6.0 e logo sair outra versão com android 8.0 como o amigo informou aqui, esse modelo custa no atacado a metade do preço que estão vendendo no ML, só que o pedido minimo é 2000 reais, se tivesse alguém interessado e disposto a comprar eu iria comprar 3 unidades e repassar pelo mesmo preço de atacado, claro que a pessoa iria arcar com o frete, daqui pra sua cidade

Bom dia, tudo bem? Me chamo Willian e tenho interesse em comprar com vc 1 unidade da central multimidia.

Aguardo retorno.

— alterado em 21/05/2019, 09:47:48

útil?
Responder
wlubke
  • Posts no fórum: 2

21/05/2019, 16:51:56 via Web

É permitido eu deixar email para contato aqui no tópico?

útil?
Responder
Anderson luiz Nogueira
  • Posts no fórum: 1

23/05/2019, 23:18:14 via Web

Também adquiri um multimídia knup Kp c21 dt e estou admirado com suas funções melhor que muitas marcas famosas e muito mais barato.

útil?
Penskemen
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

23/05/2019, 23:48:55 via Web

Anderson luiz Nogueira

Também adquiri um multimídia knup Kp c21 dt e estou admirado com suas funções melhor que muitas marcas famosas e muito mais barato.

Olá Anderson... Que bom que gostou, se bem que depois que a Knup lançou o modelo Kp-c26, confesso que fiquei arrependido e com dor de cotovelo por não ter esperado um pouco mais, pelo simples fato deste novo modelo possuir 2 Gb de memoria ram, a diferença de performance é gritante, Além de vir já equipada com o conversor de TV Digital interno. Ou seja você paga pelo menos R$ 500,00 a mais, sendo que acaba equipando seu veículo com uma Central Multimídia muito melhor "no conjunto" tanto de hardware (no caso da memória) e do app de TV Digital. Sugiro a você Anderson procurar instalar só app's nessa central (Kp-c21) que consumam pouca memória, para não ter problema da central do nada, reiniciar o sistema por falta de memória (que já aconteceu comigo várias vezes). Valew :)

útil?
Responder
JALES
  • Posts no fórum: 3

25/05/2019, 03:03:47 via Web

Amigo me chama no ZAP pra combinar algo caso não tenha comprado ainda (62)9.9263-7448

útil?
Responder
JALES
  • Posts no fórum: 3

25/05/2019, 03:06:18 via Web

Amigo tenho interesse você já comprou ? (62)9.9263-7448 zap

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

25/05/2019, 05:04:43 via Web

JALES

Amigo me chama no ZAP pra combinar algo caso não tenha comprado ainda (62)9.9263-7448

Sim já comprei amigo, obrigado👍🏼

útil?
Responder
JALES
  • Posts no fórum: 3

25/05/2019, 12:58:18 via Web

Qual valor vce pagou?

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

25/05/2019, 13:46:49 via Web

JALES

Qual valor vce pagou?

Então Jales eu acabei comprando o modelo mais barato (Kp-c21), e como abri mão de vários brindes que o vendedor me ofereceu, consegui por R$ 738,00.

útil?
Responder
sneimar
  • Posts no fórum: 1

22/09/2019, 23:10:58 via Web

Olá, adquiri uma central android da China, mas não gostei do player de música, e estou procurando outro que inicie automaticamente ao religar o carro... Poderia me passar qual o pré-instalado na Knup?

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

02/10/2019, 12:47:35 via Web

sneimar

Olá, adquiri uma central android da China, mas não gostei do player de música, e estou procurando outro que inicie automaticamente ao religar o carro... Poderia me passar qual o pré-instalado na Knup?

Olá sneimar
Demorei um pouco para responder pois estava pesquisando algum aplicativo (app) alternativo que atenda a sua necessidade de iniciar automaticamente ao religar o carro. Infelizmente não encontrei nenhuma outra marca que tenha essa função, de iniciar com o player de música, no caso da multimídia Knup, ao religar o carro ela inicia automaticamente pelo rádio.

útil?
Neimar da Cruz
Responder
Neimar da Cruz
  • Posts no fórum: 1

02/10/2019, 12:59:10 via Web

Pois é cara, a minha inicia com o player de música, mas ele é muito desajeitado, ruim de buscar musicas, feio... hehehe
Mas fazer o que, vou usando este mesmo, enquanto busco outro que me atenda...
VLW, obrigado.

útil?
Responder
Luiz Claudio
  • Posts no fórum: 1

11/12/2019, 01:03:01 via Web

Pessoal boa noite,

tenho uma central C26 da Knup e estou tendo dificuldade em fazer rodar o Igo que tenho no cartão sd ao invés de usar o que veio instalado. Alguem poderia me ajudar nesta configuração. Tem 5 dias que instalei.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

13/12/2019, 02:35:25 via Web

Luiz... me permita informá-lo de um detalhe importante. Essa unidade multimídia C-26 só consegue rodar o navegador iGo na versão Primo, outra versão pode ter problemas em rodar. Outro ponto; para que o sistema consiga rodar o iGo, o app tem que estar instalado na pasta raiz do sistema, se for rodar direto do cartão vai travar, pois a velocidade de leitura do cartão SD é bem mais baixa que o módulo de memória Ram da unidade, outro ponto a ser informado, para instalar outra versão do iGo, você terá que apagar da pasta raiz do sistema o iGo que está instalado lá, mas se fizer isso não tem volta para restaurá-lo, pois essa unidade não possibilita utilizar o recurso do Recovery do Android, então analise qual procedimento que irá realizar. Um abraço

— alterado em 13/12/2019, 16:01:45

útil?
Responder
Marcos Maia
  • Posts no fórum: 2

08/04/2020, 21:34:42 via Web

Boa tarde, gostaria de saber se tem alguém no grupo que tenha o esquema de ligação do cabo de DVD, câmera de ré e etc...
Desde já agradeço a atenção...

útil?
Responder
Marcos Maia
  • Posts no fórum: 2

08/04/2020, 21:36:55 via Web

A pergunta que fiz, se refere ao KP-C21...
obrigado...

útil?
Responder
GuilCandido
  • Posts no fórum: 1

09/06/2020, 03:48:03 via Web

Eai pessoal,

Estou querendo comprar um Knup, estou olhando o KP-C31, o que vocês acham desse modelo?
OBS: o leitor de dvd não faz diferença na minha utilização.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

30/06/2020, 14:51:17 via Web

GuilCandido

Eai pessoal,

Estou querendo comprar um Knup, estou olhando o KP-C31, o que vocês acham desse modelo?
OBS: o leitor de dvd não faz diferença na minha utilização.

Olha não indico comprar esse modelo pelo simples fato de possuir apenas 1gb de memória ram, e dependendo do que você instalar, terá muitos problemas de travamentos, além de ficar apresentando lentidão no uso normal. Aconselho adquirir o modelo KP-C26

útil?
Responder
Alex Ramos
  • Posts no fórum: 1

14/10/2020, 04:46:35 via Web

Boa noite, instalei recentemente uma KNUP KP-C21 e ao desligar a mesma, ela fica com a coluna esquerda(a luz dos botões) e a iluminação superior direita acesa, não apaga de jeito nenhum. Acredito que exista alguma configuração pra que ela apague geral, alguém poderia me ajudar?

útil?
Responder
Eric Castro
  • Posts no fórum: 1

29/10/2020, 03:01:06 via Web

Olá, amigos da comunidade. Comprei o modelo KP-C21 que indica que possui opção de antena de tv. Você sabe o que é a antena de tv para este modelo e como instalá-la?

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

09/11/2020, 14:01:12 via Web

Vou verificar a informação sobre a Antena para receber sinal de tv digital para esse modelo.

— alterado em 09/11/2020, 20:37:54

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

09/11/2020, 20:36:26 via Web

Eric Castro

Olá, amigos da comunidade. Comprei o modelo KP-C21 que indica que possui opção de antena de tv. Você sabe o que é a antena de tv para este modelo e como instalá-la?

Olá Eric. Antena específica para receber sinal de tv digital para esse modelo eu desconheço. Mas existe uma antena de aste pequena a venda nas lojas de eletrônicos, mas no seu cabo, o conector não é do mesmo tipo que tem atrás da central multimídia.

útil?
Responder
sandro henrique
  • Posts no fórum: 1

11/02/2021, 18:37:50 via Web

Boa tarde, comprei uma central LEBOSS LB C19A DO FABRICANTE KNUP onde no manual, na caixa e no anuncio diziam que ela tinha Espelhamento Android 4.0 ou superior, porém possuo um A20 com android 10 e a mesma nao reconhece o espelhamento com aparelho, somente reconhece em android 7. Entrei em contato com o suporte KNUP e informaram que pela data de fabricação 2019 nao havia uma atualização disponivel e que teria que aguardar e se houvesse a atualização eles mandariam. Tenho um amigo que possui a mesma central e espelha normalmente o android 10.
Poderia me auxiliar em como ter e ou fazer essa atualização ou mesmo me dar uma luz do que posso fazer? Fico no aguardo dos amigos do forum.

útil?
Responder
Penskemen
  • Posts no fórum: 19

21/02/2021, 13:43:51 via Web

sandro henrique

Boa tarde, comprei uma central LEBOSS LB C19A DO FABRICANTE KNUP onde no manual, na caixa e no anuncio diziam que ela tinha Espelhamento Android 4.0 ou superior, porém possuo um A20 com android 10 e a mesma nao reconhece o espelhamento com aparelho, somente reconhece em android 7. Entrei em contato com o suporte KNUP e informaram que pela data de fabricação 2019 nao havia uma atualização disponivel e que teria que aguardar e se houvesse a atualização eles mandariam. Tenho um amigo que possui a mesma central e espelha normalmente o android 10.
Poderia me auxiliar em como ter e ou fazer essa atualização ou mesmo me dar uma luz do que posso fazer? Fico no aguardo dos amigos do forum.

Olá Sandro infelizmente desconheço se essa multimídia possua algum upgrade de versão, te sugiro pesquisar no Google algum fórum específico sobre esse modelo de multimídia, ou como última alternativa recorrer ao suporte da Knup a fim deles te fornecerem uma solução para sua dificuldade. Um abraço.

útil?
Responder