S Voice não ativando

  • Respostas:1
Murilo Marassati
  • Posts no fórum: 1

07/01/2019, 12:28:14 via Web

Tenho um Samsung Galaxy A8 2018, e tentei fazer a configuração do S Voice, porém estou me deparando com o seguinte problema:

Consigo fazer a configuração da voz normalmente, o aplicativo até relata que está pronto para uso em qualquer tela aberta do celular, só que, quando vejo nas configurações dele, aparece que o aplicativo está desativado, sendo que eu já abri e tentei ativar, e já permiti acesso a todas as áreas solicitadas, e sendo assim, o aplicativo não abre pelo meu comando de voz, apenas manualmente , segue fotos em anexo

imageimage

Na aba de fora, ativação por voz está desativada, porém quando eu clico para abrir e ativar essa aba, já fala que está ativado

Responder
Jadson Siller
  • Posts no fórum: 2

23/02/2019, 02:45:29 via Web

Estou com o mesmo problema, pelo que percebí o app do S voice ta bugado com a ampliação "Estrutura de serviços de voz" do Android, se reparar quando vc configurar o app do google now pra responder ao "ok google" com sua voz e depois tentar redefinir a voz no Svoice o Google now para de funcionar kkk xoado, mas cmo o google now é muito melhor, desativei o s voice e uso só o g now, vamos torcer pra q arrumem numa futura actualização.

útil?
Responder