K 10 novo

  • Respostas:2
Lenilton Barbosa
  • Posts no fórum: 2

03/03/2019, 07:26:17 via Web

Pessoal , estou com um celular LG , na etiqueta diz M250ds BR , depois de muito pesquisar não encontrei o modelo dele em lugar algum ( preciso trocar a frontal) , comprei uma frontal ( k10 novo ) de acordo com o modelo do aparelho porém a frontal dele ( quebrada ) é um pouco maior e diferente do k10 , achei estranho pois esse aparelho tem o conector em cima e não embaixo Conforme o K10 , se alguém poder me informar que modelo é esse aparelho ( ou tiver uma dica ) de como procurar por favor me ajudem porque tentei procurar até pelo código da bateria e diz que é k10

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

03/03/2019, 21:23:26 via Web

Então vc pode ter adquirido um smartphone replica,que e parecido com original mas não exatamente o mesmo,acontece muito ao adquirir aparelhos pela internet ou em lojas de baixa procedência..
E quase impossível de achar peças sem saber ao certo o nome real do aparelho..
Tem várias marcas que fabricam réplicas..
Sendo assim,minha dica e desista desse smartphone e adquira um de marca conhecida. Poderia até indicar marcas que conheço de réplicas,mas seria um tiro no escuro..Bom e isso,boa sorte.

útil?
Responder
Lenilton Barbosa
  • Posts no fórum: 2

03/03/2019, 23:52:33 via Web

Douglas agradeço o feedback , porém pelo conhecimento que adquiri nesse 1 ano e meio como técnico posso dizer que é um aparelho muito bem feito pra ser replica mas ... Não tenho como ter 100% de certeza já que não consegui identificar o modelo certo

útil?
Responder