ROOM para Moto G5S PLUS REPLICA

  • Respostas:1
  • Respondido
Jadson Ferreira
  • Posts no fórum: 2

17/03/2019, 15:48:28 via Web

Gente, ganhei uma replica do moto g5s plus só que de vez em quando alguns processos ficam parando sozinhos e eu tenho que reiniciar o aparelho. Fora isso ele estava funcionando bem, todas as redes socias alguns jogos menos pokemon go. Ele ta com android 7.1.1, 3 de ram, 32 de armazenamento mas vem com um bendito MEDIATEK Kkkkkkkkk de 1.3ghz diz ser octa core, porém o aida 64 mostra apenas 4 kkkk. Só que agora ele fica OTIMIZANDO APP 1 de 19 para sempre, pois sempre que termina ele reinicia e volta p começo do 1 de 19.
O numero da versão dele é o do LG k10--> NRD90U. Será que se eu colocar uma custom rom do lg k10 2017 ela vai funcionar?

Responder
Melhor resposta
Douglas
  • Posts no fórum: 682

17/03/2019, 23:06:04 via Web

Existe um problema,o nome real da réplica,da marca,para se chegar ao firmware (ROM),uma busca rápida se acha muitas réplicas deste modelo que vc falou.. Instalar firmware de outra marca ,faz seu smartphone não funcionar, então não e recomendado..
Minha dica e:
Deixe de lado essa réplica,e adquira um smartphone com marca,real e não replica.
Novamente eu poderia colocar uma lista extensa de firmware aqui. Mas sem o nome real da réplica e como achar uma agulha no palheiro,deixe-me usar essa expressão..
E isso boa sorte.

útil?
Jadson Ferreira
Responder