Ajuda

  • Respostas:4
  • Respondido
Jorge luiz
  • Posts no fórum: 12

22/03/2019, 16:30:40 via Web

Galera, bom dia..
To com um serio probleminha, com um moto g 5 plus xt1683
atualizou pro android 8 e agora o touch morreu!
ja tentei de tudo, mas não adianta!
*stock rom 7
*custom kernel

há algum procedimento que resolva?

Responder
Melhor resposta
Dantavaresm
  • Posts no fórum: 4

22/03/2019, 20:08:10 via Web

Olha amigo pelo que vi o problema me parece bem serio, pois uma atualização não deveria ter causado tudo isso, pelo que descreveu, o mais correto seria uma assistência técnica para averiguar se realmente o problema é no software

útil?
Jorge luiz
Responder
Dantavaresm
  • Posts no fórum: 4

22/03/2019, 18:22:43 via Web

Amigo boa tarde, essa atualização foi feita de forma oficial ou usou alguma rom, outro ponto meio obvio já tentou restaurar/reset

útil?
Jorge luiz
Responder
Jorge luiz
  • Posts no fórum: 12

22/03/2019, 18:59:29 via Web

A atualização veio via OTA, instalou normalmente, mas o touch n quer funcionar mais, nem voltando pra stock 7.0, vi varias pessoas com esse mesmo problema, mas nunca com uma solução :(
Meu amigo dono do celular falou q a tela é original, pq nunca foi mexido,"diante de varios sites apontarem o problema que a atualização esta negando frontais paralelas", agora nem sei o que é, ou o que ta causando esse fato do touch n pegar :"(

útil?
Dantavaresm
Responder
Melhor resposta
Dantavaresm
  • Posts no fórum: 4

22/03/2019, 20:08:10 via Web

Olha amigo pelo que vi o problema me parece bem serio, pois uma atualização não deveria ter causado tudo isso, pelo que descreveu, o mais correto seria uma assistência técnica para averiguar se realmente o problema é no software

útil?
Jorge luiz
Responder
Jorge luiz
  • Posts no fórum: 12

14/08/2020, 12:14:54 via Web

Desculpe-me pelo atraso na resposta..
Mas a própria bootloader não identificou o touch! O técnico diz que foi devido a um downgrade pra uma versão incorreta do dispositivo, MAS mesmo assim MUITÍSSIMO obrigado ao pessoal do fórum 💕

útil?
Responder