App do Sicredi funciona com root?

  • Respostas:8
Fabrício Landskren Folmer
  • Posts no fórum: 2

12/04/2019, 05:24:11 via Web

Estou prestes a desbloquear o adb e talvez rootear o meu redmi note 7, porém não sei se o app do meu banco ainda irá funcionar?
Alguém já tentou instalar em celulares com root ou em celulares apenas com o adb desbloqueado?

Responder
Rafael Prediger
  • Posts no fórum: 1

07/05/2019, 17:07:22 via Web

Eu tenho o redmi note 6 pro, fiz root pra instalar gcam, o app do Sicredi parou de funcionar, aparece uma msg que não preencher requisitos de segurança do banco, porém app do BB, Caixa, Inter, funcionam perfeitamente.

útil?
Responder
Jamedz
  • Posts no fórum: 1

26/07/2019, 17:51:34 via Web

Acabei de rootear o meu e o app Sicredi não entra de jeito nenhum, já tentei soluções como Xposed/RootCloak, Magisk Hide e Root Switch mas o app continua detectando o root. Alguém sabe uma forma de contornar essa trava de segurança?

útil?
Responder
Logy
  • Posts no fórum: 2

03/01/2020, 16:31:19 via Web

Acabei de rootear meu telefone e consegui fazer com que o aplicativo abra!

Estou usando o Pixel Experience, mas deve funcionar com todos. O que fiz foi instalar o Magisk, e dentro do Magisk Manager eu escondi o app usando o Magisk Hide:
image image
Depois nas configurações do Magisk Manager vá em "Ocultar Magisk Manager" e coloque um nome qualquer para o pacote, como "ManagerM":
image
Feito isso, abra o Magisk, que vai estar nomeado como ManagerM e atualize o que for necessário. Em seguida é só abrir o app do Sicredi normalmente!

Obs: Para instalar o Magisk procure por um tutorial ou guia, preferencialmente no xda developers.

útil?
Responder
Logy
  • Posts no fórum: 2

21/01/2020, 03:57:43 via Web

A nova atualização do app bloqueou esse método. Devem ter visto que consegui fazer e já meteram atualização. Não sei exatamente o que esses bancos tem contra root, talvez um módulo pra hackear, mas acho que é mto difícil.

útil?
Responder
Nathan Gomes
  • Posts no fórum: 1

13/12/2020, 21:11:23 via Web

Fiquei me batendo durante 2 horas aqui, porém consegui funcionar o app com o root. Vou deixar os passos abaixo - para Android 10 (deve funcionar com Android inferior ou superior - só achar os programas e módulos referentes à sua versão):

Sugiro reiniciar o celular a cada passo abaixo

  1. Baixar o Magisk (estou usando a versão beta 21.1)
  2. Colocar o Magisk Hide no app do Sicredi
  3. Reinstalar o Magisk Manager com outro nome para escondê-lo no celular (nas configurações do Magisk Manager - coloque um nome como ManagerM para saber qual é depois)
  4. Instalar o Riru (opção 21.3 - mais antiga, opções mais novas não estão funcionado com o Edxsposed) e o Riru - Edxsposed pelo Magisk Manager renomeado - ambos são módulos
  5. Abrir o Edxsposed e baixar RootCloak (opção nova) - módulo do Edxsposed
  6. Abrir o RootCloak e clicar em Add/Remove Apps - Clicar no + e selecionar o app do Sicredi
  7. Baixar o Storage Isolation na Play Store
  8. Abrir o Storage Isolation, clicar em Apps Management, clicar no Sicredi e clicar em Enable Storage Isolation

Beleza, app funcionando.

útil?
Yuri Bueno
Responder
Yuri Bueno
  • Posts no fórum: 1

20/12/2020, 15:35:22 via Web

Vlw Nathan, já não sabia mais o que fazer, e essa solução funcionou aqui no meu S7, obrigado.

útil?
Responder
Joponchik
  • Posts no fórum: 3

12/01/2021, 13:32:52 via Web

Eu acho que tudo vai funcionar

útil?
Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 9

20/01/2021, 04:51:49 via Web

Também uma pergunta que quero fazer a todos. Alguém instalou ou não?

útil?
Responder