Galaxy S8 sem sinal de rede com ícone de bloqueado

  • Respostas:3
Samara
  • Posts no fórum: 3

17/04/2019, 01:02:10 via Web

Boa noite à todos!

Meu galaxy S8 (SM-G950FD) da noite para o dia (literalmente) apareceu com um ícone bloqueado na barra superior. Depois disso, não efetua ou recebe ligações e não dá sinal de rede.

O IMEI está válido e não foi bloqueado. Me chip funciona em outros celulares. Já voltei para as configurações de fábrica, dei hard reset.. enfim, ele não funciona.

Alguém sabe o que pode ser? Não sei mais o que fazer! A assistência não aceita pq meu aparelho veio de fora do país.

Responder
Jhonny Leal
  • Posts no fórum: 1

18/04/2019, 06:44:22 via Web

Mano estou do mesmo jeito a tres meses formatei ele ele volto funciona a algum tempo depois ele bloquio do nada ae formatei denovo usei mais um tempo agr formato ele volta mais ou menos 30 minutos ele bloqueia dnv ta uma bosta vi que muintos usuarios do s8+ ta com esse problema mais ninguem soube resolver

Se solber qualquer coisa por favor me avisa ae 64 992211843 meu zap

útil?
Responder
Samara
  • Posts no fórum: 3

18/04/2019, 14:01:04 via Web

Cara, foda . Várias pessoas com esse problema e a Samsung não faz nada.

Seu celular foi comprado no Brasil?

útil?
Responder
Ulisses Mota
  • Posts no fórum: 1

04/03/2020, 23:37:35 via Web

Estou com o mesmo problema!!
Do nada apareceu o ícone de bloqueio de rede, mas está reconhecendo o chip. Testei em outro aparelho e o chip está ok.
Alguém conseguiu resolver esse problema? Comprei meu celular importado, mas consultei na ANATEL e o IMEI não está bloqueado.

útil?
Responder