Câmera fica escura em aplicativos

  • Respostas:4
Marih
  • Posts no fórum: 2

20/04/2019, 13:26:06 via Web

Oi, sou nova aqui e me cadastrei para pedir ajuda.
Tenho um Zenfone Max Pro M1 da Asus, Android 8.1. O que acontece é que toda vez que tento usar a câmera em outro aplicativo que não seja o que já veio instalado, a imagem fica muito escura, WhatsApp e Instagram são exceções(apesar de terem menos qualidade). Segue exemplo na câmera nativa e na câmera do Pokémon Go:
image
image

As fotos foram tiradas uma seguida da outra, na mesma direção.
Já falei com o suporte da Asus, resetei meu celular, atualizei, não funcionou e querem que eu mande pro suporte. Tenho quase certeza que é um problema que pode ser resolvido remotamente, não quero ficar sem o celular, preciso dele.
Alguém sabe como resolver meu problema?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

20/04/2019, 15:28:55 via Web

Marih

Oi, sou nova aqui e me cadastrei para pedir ajuda.
Tenho um Zenfone Max Pro M1 da Asus, Android 8.1. O que acontece é que toda vez que tento usar a câmera em outro aplicativo que não seja o que já veio instalado, a imagem fica muito escura, WhatsApp e Instagram são exceções(apesar de terem menos qualidade). Segue exemplo na câmera nativa e na câmera do Pokémon Go:
![image][1]
![image][2]

As fotos foram tiradas uma seguida da outra, na mesma direção.
Já falei com o suporte da Asus, resetei meu celular, atualizei, não funcionou e querem que eu mande pro suporte. Tenho quase certeza que é um problema que pode ser resolvido remotamente, não quero ficar sem o celular, preciso dele.
Alguém sabe como resolver meu problema?

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7642675/image/forum/IMG_20190420_073438_1.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7642675/image/forum/IMG_2019-04-20-07342206.jpg

Olha,sendo sincero?
Mande para assistência,pois pode ser indício de algo pior..
E isso,boa sorte.

útil?
Responder
Marih
  • Posts no fórum: 2

20/04/2019, 15:40:07 via Web

Como assim algo pior? D:
O que pode ser?

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

20/04/2019, 18:56:08 via Web

Marih

Como assim algo pior? D:
O que pode ser?

Pode ser um sensor,placa mãe com problemas,a própria câmera,se tiver sorte só software..
Por isso te indiquei a assistência técnica em caso de estar em garantia,mande ao suporte deles e exija saber o que foi feito..
E isso,se poder postar aqui o que aconteceu após voltar da assistência,vai ser legal para quem tem ou passa pelo mesmo problema..
Boa sorte. Nao querendo te assustar,mas essa e a realidade,até mais.

— alterado em 20/04/2019, 19:06:09

útil?
Responder
Hugo Mota
  • Posts no fórum: 1

13/08/2019, 05:01:10 via Web

Sofro do mesmo problema e não é só no seu, comprei na promoção 4 zenfone Max Pro m1 para a minha família e eu, 3 deles jogam pokemon Go(inclusive eu), e nos 3 tem esse problema da camera escura pokemon go.
Não tem nada a ver com placa, nem nada.
É alguma incompatibilidade entre o pokemon go e o Max pro m1.
Já tentei de tudo para resolver e nada funciona.
O jeito é esperar a Asus ou a Niantic resolver :(

útil?
Responder