Samsung J4 Core

  • Respostas:2
pedrodias94
  • Posts no fórum: 4

26/04/2019, 17:21:46 via Web

Fala pessoal beleza ? Antes de tudo me desculpem se estou postando de forma errada. É o meu primeiro post e comecei a frequentar alguns foruns agora.
Comprei um j4 core no inicio do ano agora por motivos de urgência com meu outro aparelho e não tinha muita grana para investir em um smartphone no momento.
O telefone e bem simples mas me atende muito bem uma vez que não sou muito ligado as redes sociais e nem a jogos mobile, apenas uso para trabalho e comunicar com os amigos mesmo.
O que vem me irritando é que os apps não atualizam de forma correta e muitos apps eu tive que instalar baixando o apk fora da google play que é totalmente instável neste aparelho.
Não sei se o problema é com o Android GO, que causa essa baita instabilidade no aparelho, ou se realmente pode ser algum outro defeito de software.
Gostaria de saber de alguem que possua o aparelho se tem alguns bugs mesmo, ou se é bacana trocar a room.

Agradeço a ajuda de todos que puderem me ajudar rs.

:)

Responder
Correa
  • Posts no fórum: 13

27/04/2019, 18:02:25 via Web

Pode ser que a versao do Google Play para esse celular tem bugs.

útil?
Responder
Onofre Prado
  • Posts no fórum: 1

10/05/2019, 00:06:46 via Web

Estou com o mesmo problema de instabilidade no Android go, o aparelho trava do nada, reinicia, se alguém tiver uma solução me avisem por favor.

útil?
Responder