TWRP não localiza a Custom rom

  • Respostas:3
  • Respondido
Card Board
  • Posts no fórum: 12

23/05/2019, 16:50:32 via Web

tou sem rom no meu xiaomi redmi 6A e fui tentar instalar a rom só que não aparece pra instalar pelo twrp. oque pode ser? baixei a versão global da rom oficial e mesmo assim não aparece no twrp

Responder
Melhor resposta
@rickvergilius
  • Posts no fórum: 3

23/05/2019, 20:24:51 via Web

Pode ser uma pergunta boba, mas você verificou se a rom é a mesma do seu aparelho, se ela é a versão 32 ou 64bits ou se está na memória que deveria estar? Pergunto isso porque já tive o descuido de errar na versão do TWRP e não conseguia usar. Até lembrar que era isso eu perdi muito tempo.

útil?
Responder
Card Board
  • Posts no fórum: 12

23/05/2019, 22:12:20 via Web

No site da xiaomi não tem opção de 32 ou 64 porque me aprece que é apenas a arquitetura 64 mesmo, já o twrp eu pesquiso meu celular no site e ele ja me leva direto pra fazer o download da rom e não tem como escolher 32 ou 64 bits, tou tentando instalar a rom pelo miflash.

VOLTANDO DEPOIS DE TER DIGITADO ESSE TEXTO A CIMA ^^^^
-Acabei de conseguir instalar a rom pelo miflash, mas obrigado pela ajuda, vou ficar de olho ao fazer esse procedimento em outros aparelhos menos HARDCORE para trocar room e principalmente fazer root

— alterado em 23/05/2019, 22:12:53

útil?
@rickvergilius
Responder
@rickvergilius
  • Posts no fórum: 3

27/05/2019, 17:24:21 via Web

Opa! Que bom que conseguiu. Aparentemente rootear e trocar roms de aparelhos da Xiaomi é mais difícil do que as "nacionais". Vejo muitas pessoas com dificuldade.

útil?
Responder