Erro no root pelo magisk

  • Respostas:2
Card Board
  • Posts no fórum: 12

29/05/2019, 16:32:26 via Web

tenho um xioami redmi 6a, e tentei fazer o root pelo magisk, e eu usei o TWRP como arquivo de boot.img, e agora o celular fica desligado vibrando apenas, vlw quem ajudar

Responder
Gabriel_Worship
  • Posts no fórum: 1

31/05/2019, 00:52:12 via Web

Mano arquivo de boot não se coloca TWRP, Primeiro você faz um patch pelo próprio app do magisk e depois substitui pelo original via ADB no computador, para resolver seu problema baixa a rom original do seu celular, extrai ela e procura o arquivo de boot original, depois que achar instala pelo ADB amigo, é uma maneira de não perder nada !! Abraços

útil?
Responder
Card Board
  • Posts no fórum: 12

31/05/2019, 01:59:52 via Web

esse foi meu pecado mano, eu achei na xda oboot certo pra meu celular já com o patch, só que quando eu ligo o celular ou simplesmente o ligo no cabo usb e começa a vibrar e para por uns 5 segundos e vibra novamente, e o meu pc não reconhece ele, ele ja tem o bootloader desbloqueado e na depuração usb ativada, quando eu tento usar algum comando pelo pelo esse aparece: waiting for device, já ta assim desde ontem, se eu não conseguir de alguma forma arrumar, vou ter que enviar ao técnico, que nem sei se ele consegue arrumar, talvez tenha que trocar a placa em que fica instalada a rom

útil?
Responder