Motorola Moto G — Moto G4 Plus AP Fastboot Flash Mode (SECURE)

  • Respostas:0
Yuri Festa Goicoa
  • Posts no fórum: 1

23/07/2019, 15:51:15 via Web

Bom dia Pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum e estou com alguns problemas no meu MOTO G4 XT1640.

Tudo começou quando atualizei o aparelho e o mesmo não ligava mais, após, encaminhei para uma assistência e eles incorporaram um novo Sistema Android, porém, a rede do dispositivo não funcionava mais.
Após, várias idas a assistência, resolvi começar a mexer no aparelho, porém, não tenho um conhecimento técnico muito avançado nesta parte.
Comecei a passar vários S.O do site stockroom e nenhum funcionou a rede. Deixei o celular parado por uns 6 meses e obtive uma publicação no site da motorola de como ajustar este defeito....

Então, o meu celular estava com o android 7.0 não oficial, e, sem querer acabei atualizando o mesmo e ele deu hard brick.
Seguindo tutoriais no youtube, consegui reverter a situação e instalar novamente o S.O 7.0, porém, quando quero passar o sistema 8.0, no fastboot consta como, AP FASTBOOT FLASH MODE (SECURE) e não consigo passar outro sistema operacional para após, tentar fazer o procedimento que visualizei no forum da motorola.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesta questão, e, se possível, incorporar menos termos técnicos pois este é meu primeiro celular que instalo ROM.

Att,

Seja o primeiro a responder