Asus Zenfone 5 — biometria digital parou de funcionar e nao aparece mais nas config

  • Respostas:3
gigi24
  • Posts no fórum: 1

20/08/2019, 03:59:20 via Web

meu zenfone 5 selfie pro parou do nada de funcionar a biometria e sumiu das configuraçoes a opçao de cadastrar, o que fazer? eu ja formatei o celular e nao voltou

Responder
nicokoala
  • Posts no fórum: 1

07/10/2019, 19:29:29 via Web

comprei um zenfone 5 selfie pro vai fazer uma semana e ele tambem ja apresentou esse problema, fui na loja e me passaram dois sites pra verificar mais em nenhum consegui mais informaçoes sobre .
ja levei em lojas de manutençao aki na cidade e nenhuma tinha conhecimento sobre esse problema
o que me restou e voltar na loja e pedir para levar pra garantia

útil?
Responder
Francielle
  • Posts no fórum: 1

15/10/2019, 04:32:32 via Web

Olá, tbm estou com o msm problema. O msm atualizou hj e parou de funcionar o sensor biométrico. Alguém q possa nos ajudar????

útil?
Responder
juniorfeitosa74
  • Posts no fórum: 1

01/11/2019, 15:27:18 via Web

Também tenho um ZenFone 5z, e amo passado aconteceu o mesmo: o leitura biométrico ficou indisponível no Android, mandei pra assistência técnica, e voltou corrigido, mas voltou a acontecer uns 6 meses depois. Resolvi não mandar mais pra assistência por conta do transtorno de ficar sem celular, ter o telefone reiniciado, enfim. Quando foi comprar outro não compro mais Asus!!!!!

útil?
Responder