Samsung Galaxy S7 Edge — Carregamento Rápido por cabo não funciona

  • Respostas:3
  • Respondido
Fenix-SS
  • Posts no fórum: 2

03/10/2019, 01:58:58 via Web

Oi pessoal.

Meu aparelho não está mais fazendo o "carregamento rápido". Fica somente carregando daquela forma lenta.

Pelo modo sem fio, continua funcionando o carregamento rápido.

Alguém sabe o que pode ser ?? Tentei o suporte da Samsung, mas como meu aparelho foi adquirido fora do Brasil, eles dizem que não dão suporte :'(

  • Verifiquei que não estou conseguindo mais sincronizar meu aparelho com o computador também. Ele fica apenas carregando.
Responder
Melhor resposta
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/03/2020, 16:44:42 via Web

Fenix-SS

Bom dia. O cabo está normal. O problema foi identificado, era uma placa do celular (não é aquela e carregamento e no conector usb). Para trocar ficaria uns 600 reais + mão de obra. Totalmente inviável. Acabei trocando meu celular é vendendo esse para aproveitamento das peças.

Acabei esquecendo de finalizar esse tópico (na vdd tbm não sei como finalizar). Pois troquei o aparelho pouco antes da Black Friday.

Mas agradeço por tentar me ajudar.

Abraços

Olá vc pode finalizar escolhendo a melhor resposta..
E isso, um abraço e boa sorte.

útil?
Fenix-SS
Responder
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

25/02/2020, 02:53:44 via Web

Olá. Com certeza o problema é o seu cabo de dados que está com problema. Tente substituí-lo por outro que seja um pouco mais grosso, o carregamento vai ser feito de forma mais rápida e o aparelho irá ser reconhecido no computador.

útil?
Responder
Fenix-SS
  • Posts no fórum: 2

01/03/2020, 13:51:21 via Web

Bom dia. O cabo está normal. O problema foi identificado, era uma placa do celular (não é aquela e carregamento e no conector usb). Para trocar ficaria uns 600 reais + mão de obra. Totalmente inviável. Acabei trocando meu celular é vendendo esse para aproveitamento das peças.

Acabei esquecendo de finalizar esse tópico (na vdd tbm não sei como finalizar). Pois troquei o aparelho pouco antes da Black Friday.

Mas agradeço por tentar me ajudar.

Abraços

útil?
Douglas
Responder
Melhor resposta
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/03/2020, 16:44:42 via Web

Fenix-SS

Bom dia. O cabo está normal. O problema foi identificado, era uma placa do celular (não é aquela e carregamento e no conector usb). Para trocar ficaria uns 600 reais + mão de obra. Totalmente inviável. Acabei trocando meu celular é vendendo esse para aproveitamento das peças.

Acabei esquecendo de finalizar esse tópico (na vdd tbm não sei como finalizar). Pois troquei o aparelho pouco antes da Black Friday.

Mas agradeço por tentar me ajudar.

Abraços

Olá vc pode finalizar escolhendo a melhor resposta..
E isso, um abraço e boa sorte.

útil?
Fenix-SS
Responder