- Posts no fórum: 1
15/10/2019, 20:47:38 via Web
15/10/2019 20:47:38 via Web
já tentei apagar os dados, forçar parada e não atualizou
ele baixa até o 100% porém na hora de instalar aparece isso:
15/10/2019, 20:47:38 via Web
15/10/2019 20:47:38 via Web
já tentei apagar os dados, forçar parada e não atualizou
ele baixa até o 100% porém na hora de instalar aparece isso:
16/10/2019, 03:09:37 via Web
16/10/2019 03:09:37 via Web
Olá amigo, boa noite.
De imediato já informo que o problema NÃO é com seu aparelho.
Passei pelo mesmo infortúnio no dia de hoje e a pouco acabei de falar com o suporte da Samsung Concierge.
Eles me informaram que trata-se de uma atualização disponibilizada hoje que apresentou este problema em todos os aparelhos da linha S9, não sei se estende-se a demais modelos, mas a solução segundo a atendente seria aguardar eles disponibilizarem a atualização correta já corrigida.
A equipe de engenharia deles está trabalhando neste momento para solucionar esta questão, palavras dela.
Att.,
Arisson