LG G3 Stylus — G3 Stylus Simplesmente morto.

  • Respostas:2
Arlem
  • Posts no fórum: 1

17/10/2019, 03:47:22 via Web

Olá a todos! Sei que pouquíssimos devem ainda ter esse aparelho, mas qualquer ajuda será muito bem vinda.
A alguns anos atrás tentei instalar o TWRP no meu G3 Stylus d690n. O que não deu muito certo, pois o mesmo hoje em dia é apenas um peso de papel. Recentemente me deparei com o aparelho e me veio o desejo de tentar recupera-lo. Depois de muitas pesquisas vi que o caminho(acredito eu) seja através do SP FLASH TOOL, pois o aparelho possuí o processador MT6582.

Ao que me parece, o problema foi que eu acabei com o sistema de boot do aparelho e o SP FLASH restaura esse sistema. Tentei o procedimento porém nunca finalizei pois o mesmo apresenta erro. Depois de outras pesquisas vi que o arquivo Scatter.txt não pode ser qualquer um 6582(acredito eu), procurei o dele por todos os lugares mas não encontrei. Achei que extraindo a KDZ conseguiria, mas não.

Desculpem o textão, mas queria muito poder recupera-lo, por favor me ajudem! Se alguém ainda tiver o aparelho e puder extrair o scatter.txt pra mim fazer o procedimento ficaria muito agradecido, de verdade!

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

17/10/2019, 04:43:20 via Web

Olá já tentou procurar no site "needrom.com"?
Lá deve ter o firmware para seu smartphone..

útil?
Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

17/10/2019, 13:45:01 via Web

Sugiro encaminhar à uma assistência antes que piore (ainda mais) a coisa aí...

útil?
Responder