Cartão SD Desativado

  • Respostas:3
Levindo de Almeida Alves
  • Posts no fórum: 2

23/10/2019, 12:56:32 via Web

Bom dia, estou com um problema no meu SD SanDisk 16GB, do nada ele apareceu como "DESATIVADO" tenho acesso a todos os arquivos, consigo copiar e enviar, mas não consigo apagar nada, já tentei de tudo, já formatei de tudo quanto é jeito, mas é só colocar no meu aparelho que os arquivos estão lá, e não está criptografado, se tento formatar no meu aparelho aparece "Cartão Desativado" Alguém poderia me ajudar?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/10/2019, 15:00:17 via Web

Já testou em outros dispositivos?
Se sim,e continua a mesma coisa , talvez vc ganhou na loteria,digo e bem raro SD dar problemas,mas acontece..
Só para garantir,compre um SD novo e teste no seu smartphone,as chances de que o problema e o SD e alta..

útil?
Levindo de Almeida Alves
Responder
Levindo de Almeida Alves
  • Posts no fórum: 2

23/10/2019, 15:30:09 via Web

Douglas

Já testou em outros dispositivos?
Se sim,e continua a mesma coisa , talvez vc ganhou na loteria,digo e bem raro SD dar problemas,mas acontece..
Só para garantir,compre um SD novo e teste no seu smartphone,as chances de que o problema e o SD e alta..

Sim, testei e só esse de esse erro

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

23/10/2019, 20:22:33 via Web

Levindo de Almeida Alves

Douglas

Já testou em outros dispositivos?
Se sim,e continua a mesma coisa , talvez vc ganhou na loteria,digo e bem raro SD dar problemas,mas acontece..
Só para garantir,compre um SD novo e teste no seu smartphone,as chances de que o problema e o SD e alta..

Sim, testei e só esse de esse erro

Pois e nao ha muito o que fazer,uma pergunta,quando e aonde vc comprou o sd?Pois vc pode pedir para loja te ressarcir...

útil?
Responder