Quando aperto em "Ok", aparece essa mensagem, necessito de ajuda. Tal problema nunca aconteceu anteriormente, pois já tinha ativado acessibilidade diversas vezes.
Quando aperto em "Ok", aparece essa mensagem, necessito de ajuda. Tal problema nunca aconteceu anteriormente, pois já tinha ativado acessibilidade diversas vezes.
triste tem um celular da Blu e procurar como ativar e ninguém falar né Eu também tava pesquisando na internet só que eu não achei nada aí eu só achei esse teu comentário que você fez nus5 site para a gente sei lá mas só para tu resolver esse problema tu vai ter que desativar o modo de dizer pela tela passando o dedo ativar o modo normal que são aqueles botões fixos na tela da Google e também não pode ter aquela bolinha que flutua que tem no iPhone se tu não sabe existe essa opção no blue vizinho mas também que é uma bolinha desativa essa bolinha e desativa essa função de deslizar para tela para deixar mais espaçoso deixa deixa aqueles aquele triângulo aquela bolinha quadradinho para voltar e etc