Problemas com áudio

  • Respostas:4
cleniomartins
  • Posts no fórum: 1

26/12/2019, 15:28:07 via Web

Fala galera... o meu Samsung A50 está dando problema no áudio quando a carga da bateria está completa...

Todo o sistema de áudio pára... os vídeos passam acelerados... quando a carga vai baixando (uns 30%) o som começa a sair e os vídeos normalizam mas o microfone não capta sons...

Só acho que seja esse problema aí... não tenho certeza... já troquei microfone e nada... reinstalei o android 9 e nada... e comecei a verificar que quando a bateria diminui começa a voltar alguns serviços...

alguém passou por isso??
existe solução??

grato pela atenção desprendida

Responder
Juliana
  • Posts no fórum: 1

15/03/2020, 16:56:31 via Web

O meu celular está do mesmo jeito microfone e aúdio sem funcionar e vídeos passando acelerados . E as vezes aparece falha no sitema UI .

útil?
Responder
João Batista
  • Posts no fórum: 1

13/06/2020, 14:06:46 via Web

Bom dia pessoal. Meu a50 depois de quase 1 ano apresentou o mesmo problema, sem qualquer som, vídeos acelerados nos navegadores e nao conseguia falar nas ligações . Por 3 dias vários testes e também o hard reset mas creio que não há necessidade de tanto. Hoje ao tentar configurar o Bixby o mesmo pede para você falar "hi bixby" e o mesmo informa que o "microfone" está ocupado. Ao reiniciar o som retornou e os vídeos normalizaram. Aparentemente algo trava o microfone e só usando um programa que necessita de microfone te permite destravar.

— alterado em 13/06/2020, 14:07:36

útil?
Responder
danikiko
  • Posts no fórum: 14

13/06/2020, 20:29:07 via Web

Isso é muito complicado, mas uma atualização para o telefone o corrige. Ou mude o microfone

útil?
Responder
Wirley Philipe
  • Posts no fórum: 1

30/07/2020, 03:33:19 via Web

Estou com o mesmo problema citado acima. Possuo um Samsung A50 a pouco mais de 1 ano e o som e microfone dele funciona quando quer. Vídeos acelerados. Nem sei pq fazer... vi que vcs com o mesmo modelo tiveram os mesmos problemas. Conseguiram resolver sem levar a assistência técnica ?

útil?
Responder