Recomendação de celular com Android tela tamanho 4 polegadas com GPS

  • Respostas:7
Tonyss
  • Posts no fórum: 5

20/01/2020, 19:08:25 via Web

OLá!

Qual celular vcs recomendam que tenha tela pequena de 4 polegadas e que tenha GPS? Achei alguns modelos com versão Android GO com apenas 512 de ram. Vocês teriam alguma sugestação de aprelho com mais ram mas com tela de 4 polegadas? Tem muitos com tela de 5 pra cima...

obrigado

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

20/01/2020, 20:02:07 via Web

Difícil só vão ter ou smartphone com Android Go, e muito antigo..
Talvez um LG k11 plus, barato e com tela de 5,3 p, mas o desempenho não e lá essas coisas, se você quiser pelo menos de 6 tem mais opções e melhores...
Tem também, Galaxy J5 Prime ,moto G geração 5 e Zenfone live..

— alterado em 20/01/2020, 20:19:44

útil?
Responder
Tonyss
  • Posts no fórum: 5

20/01/2020, 23:20:21 via Web

O Objetivo é um celular barato mesmo com tela de 4 polegadas. Não ligo se ele for lento, pq o uso será apenas para falar e usar o GPS dele, nada mais.

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

21/01/2020, 01:25:13 via Web

Tonyss

O Objetivo é um celular barato mesmo com tela de 4 polegadas. Não ligo se ele for lento, pq o uso será apenas para falar e usar o GPS dele, nada mais.

Aí que tá o problema, smartphones baratos tem a tendência, quase sempre de, funcionar mal o GPS e a experiência e na maioria das vezes e ruim..
Te recomendo um aparelho intermediário,como o K11 plus ou Redmi 7A, são baratos(Não testei eles pessoalmente, mas intermediários de entrada, funcionam melhor os serviços de localização, principalmente a localização combinada'alta precisão'que e mais rápida).
E isso qualquer dúvida só perguntar..Boa sorte.

— alterado em 21/01/2020, 02:01:42

útil?
Responder
Tonyss
  • Posts no fórum: 5

21/01/2020, 02:06:44 via Web

Eu tenho outro celular velho e o GPS dele funcionava bem... os app que eu uso e dependem do GPS funcionam bem. Nunca travam...

Esses que você indicou achei caro... teria outras sugestões mais barato na casa de até uns 250?
Agora, me fale mais também sobre essa localização combinada?

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

21/01/2020, 02:58:18 via Web

Tonyss

Eu tenho outro celular velho e o GPS dele funcionava bem... os app que eu uso e dependem do GPS funcionam bem. Nunca travam...

Esses que você indicou achei caro... teria outras sugestões mais barato na casa de até uns 250?
Agora, me fale mais também sobre essa localização combinada?

A Localização combinada e aquela que usa além do sistema GPS nativo,com Wi-Fi e redes móveis em conjunto, geralmente chamada de Alta precisão em alguns smartphones..
Agora, smartphone de custo baixo tem , positivo Twist metal, Multilaser (Os mais simples estão nessa faixa que vc quer),tem os Semp, um de 5" de tela e o Alcatel 1, porém como não testei nenhum, não sei dizer se o SoC de alguns deles tem boa capacidade, já que essa função em específico que vc quer e mais estável em smartphones intermediários...

útil?
Tonyss
Responder
Tonyss
  • Posts no fórum: 5

23/01/2020, 02:37:10 via Web

Olá!

Estava olhando esses mesmo da POSITIVO... e será que esses marcas POSITIVOS, SEMP E MULTILASER o Android deles receber patchs de segurança? Será que tem como saber até quando esses celulares receberao atualizção de segurança? Versao nova nem me importa, acho besteria isso, agora corrigir vulnerabilidade que é o problema.

Acho que se criou um marketing muito grande em cima do Androi, que era o sistema mais seguro que Windows etc... mas pelo pouco que sei o sistema é atualizado pelo fabricante do aparelho, de nada adiantando O google lançar as atualizações mas se o fabricamente não mandar pra mim. No windows, isso é diferente: Windows 10 é windows 10, independente se o note ou pc é Lenovo, Sansung, DELL etc.

Não me amarrei tanto no Android por isso, ficamos presos aos fabricantes.

Vc sabe me dizer se é possivel instalar qualquer versao do android nesses celulares ou so o que o fabricante disponibiliza?

útil?
Responder
Tonyss
  • Posts no fórum: 5

23/01/2020, 02:39:08 via Web

É impressão minha ou esse forum ta cheio de BOTS criando topicos? kkkk fórum doido!

útil?
Responder