Celular Motorola G7 Plus " Device is corrupt

  • Respostas:7
Danjunio28
  • Posts no fórum: 5

24/01/2020, 16:09:36 via Web

Boa tarde !! Tenho um celular MotoG7plus que deu loop infinito,tentei por a rom nele
Mas o bootloader e bloqueado
E deu esse problema " Device is corrupt. Wont thrust or will not bott " alguem por favor me ajuda

— alterado em 24/01/2020, 16:15:12

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

24/01/2020, 17:26:48 via Web

Olá então vc pode tentar desbloquear o bootloader atravéz desse tutorial feito por um membro do XDA(Famoso site na internet), está em inglês porém, e fácil de realizar..
Eu e o Android Pit não nós responsabilizamos por arquivos e procedimentos de terceiros, use /aja por sua conta e risco!

Aqui está o tutorial, boa sorte...
https://forum.xda-developers.com/moto-g7/how-to/guide-unlock-g7-bootloader-t3906858/amp/

— alterado em 24/01/2020, 17:28:05

útil?
Responder
Danjunio28
  • Posts no fórum: 5

24/01/2020, 19:02:25 via Web

Sera que se desbloquear bootloader meu celular nao corre risco de serios problemas ???

útil?
Responder
Danjunio28
  • Posts no fórum: 5

24/01/2020, 19:10:47 via Web

Amigo, meu celular n tem o Bootloader desblqueado, nesse tutorial diz como desbloquear mas o celular tem que estar ligado, e o meu esta com sistema corrompido não liga

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/01/2020, 02:26:52 via Web

Danjunio28

Amigo, meu celular n tem o Bootloader desblqueado, nesse tutorial diz como desbloquear mas o celular tem que estar ligado, e o meu esta com sistema corrompido não liga

Então, não e preciso o sistema (Android) estar funcionando para desbloquear o bootloader..
Parece que, e a primeira vez que você faz isso?
Se não tem experiência com procedimentos de smartphones, eu recomendo levar até uma assistência técnica especializada..
Sobre problemas, sim mas depende do que vc fez no smartphone,vc disse que tentou por a rom nele.. E e necessário o desbloqueio do bootloader,para instalar um novo firmware, no link que eu passei tem os arquivos oficiais da Motorola para desbloquear o bootloader do aparelho, junto com os comandos...
Qual tutorial de reinstalar a rom vc usou?

útil?
Responder
Danjunio28
  • Posts no fórum: 5

25/01/2020, 14:13:24 via Web

Fiz o procedimentos e infelizmente nao resolveu ...

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/01/2020, 18:16:01 via Web

Danjunio28

Fiz o procedimentos e infelizmente nao resolveu ...

Então não vou conseguir lhe ajudar,pois recentemente eu recuperei um Zenfone 5 do loop infinito, através do Adb ,no caso o ASUS consegui instalar a Rom(firmware), mas ele iniciou e voltou pro loop infinito denovo, refiz 5 vezes,e o mesmo problema,no final conclui que a memória interna dele apresentou defeito (Smartphone com 5 anos),já que já vinha apresentando travamentos,vi que o SoC estava bom, assim como a bateria,tudo apontou para memória interna com problemas..
E normal depois de um tempo as memórias apresentarem erros, agora o seu caso, se ainda estiver em garantia, e melhor aciona lá, senão tente outras formas de instalar o firmware além do que eu passei..Se ainda persistir, considere uma falha de hardware..
Qualquer dúvida e só perguntar.

útil?
Responder
Danjunio28
  • Posts no fórum: 5

25/01/2020, 21:23:35 via Web

Te agradeço pela sua boa vontade em ajudar, e que eu tento os procedimentos e nao consigo desbloquear o bootloader, e nao consigo instalar room pois o bootloader ta bloqueado,tento pela lenovo device e meu celular nao e encontrado ta foda --'

útil?
Responder