Zenfone 4 - Android 9 - Audio Whatsapp

  • Respostas:7
adricops
  • Posts no fórum: 1

29/01/2020, 15:19:59 via Web

Bom pessoal, cometi o erro de instalar o Android 9 no meu Zenfone 4 (que saiu apenas em versão beta).

Desde o ano passado estava com problema de chiado quando atendia ligação ou ouvia áudios do Whatsapp. Porém saiu uma nova versão do Firmware esse ano 02/01 e eu atualizei.

O problema agora é que o áudio do whatsapp não funciona mais na versão "fone". Quando coloco na orelha fica totalmente mudo.

Alguém já passou por isso? Devo fazer algum root no meu celular?

Responder
Mr.WM
  • Posts no fórum: 32

29/01/2020, 17:24:55 via Web

O recomendado é sempre fazer um hard reset pois você fez uma atualização onde houve a mudança da versão do sistema, com isso pode sobrar resquícios da versão anterior causando esse tipo de problema, porém não podemos descartar que essa versão beta esteja com bugs que poderão ser corrigidos apenas na versão final

útil?
Responder
Renato Felinto
  • Posts no fórum: 3

08/04/2020, 20:58:06 via Web

Mr.WM, ja fiz o que sugeriu, fiz o update para a versão beta, porém a unica coisa que não funcionava era o audio de mensagens no modo fone, após o reset funcionou, só que no decorrer do dia percebi que parou novamente.

útil?
Renata
Responder
Renata
  • Posts no fórum: 1

13/04/2020, 04:19:29 via Web

Estou com o mesmo problema, não tentei resetar o celular ainda, mas como vc disse que o problema voltou depois, nem vou tentar no meu.

Se achar alguma solução, compartilha comigo por favor rs

útil?
Responder
Renato Felinto
  • Posts no fórum: 3

23/06/2020, 20:57:01 via Web

o meu voltou ao normal, funcionando 100%, nada a reclamar, audio do whats, tudo

útil?
Responder
Vinicius Malheiros
  • Posts no fórum: 20

09/07/2020, 21:36:46 via Web

O meu ta na ultima beta e nao funciona o audio do whatsapp como vc descreveu, ja fiz hard reset e nada, como o seu voltou a funcionar??

útil?
Responder
Vinicius Malheiros
  • Posts no fórum: 20

09/07/2020, 21:44:19 via Web

Em ligação a auricular funciona normal, mas quando vou ouvir no whatsapp fica mudo, so funciona no alto falante viva-voz

útil?
Responder
Renato Felinto
  • Posts no fórum: 3

10/07/2020, 12:25:57 via Web

não fiz nada, é instabilidade do sistema, agora paro novamente, ficou uns dias travando que a bateria não durava meio dia, ai hj tem umas coisas que me irritam, por exemplo, facebook vejo o vídeo na timeline, clico pra ver ele e trava, não passa, ai tenho que ir para o próximo vídeo e voltar para continuar a assistir.

útil?
Responder