Motorola Moto G — Moto G6 plus edição limitada desligando

  • Respostas:3
blakeylonen
  • Posts no fórum: 2

13/02/2020, 20:53:08 via Web

Dia 08.08.2019 comprei no Site Oficial Motorola o aparelho Moto G6 Plus Edição Limitada, animada pois ele tem uma configuração melhor e até uma semana atrás estava tudo tranquilo. Porém após a última atualização ele começou a desligar sozinho do nada, sem se quer estar quente. Realmente no ultimo mês tenho notado ele mais quente quando uso muito e olha que não fico assistindo vídeos e nem uso jogos. Depois desses incidentes resolvi acessar o YOUTUBE e várias pessoas estão reclamando do mesmo problema, de dois meses para cá! Eu comprei ele em agosto por quase não ter reclamações no Reclame Aqui.

Sou muito cuidadosa, esse aparelho nunca teve quedas, não fica no bolso da calça, carrego só quando tá bem no fim a bateria e agora essa!

Na sexta parcela ele resolve ficar assim, muito estranho!

Assistindo alguns tutoriais vejo técnicos falando sobre o aquecimento dos G6 e citam muito o Thermalpad que resseca sendo que normalmente as outras marcas usam um que não é em pasta e sim adesivo, e também falam do botão power em curto. Mas aí me pergunto, isso deve ser devido a mau uso, apertar milhões de vezes, quedas e etc e não é meu caso.

Já restaurei ele para os padrões de fábrica com hard reset, deixei só os APPs que vem no aparelho (assim como lí aqui no RA esses dias reclamações que pedem pra iniciar em modo de segurança pra ver se ele para de reiniciar/desligar) e nada tem resolvido. Algumas reclamações vejo pedir pra formatar o cartão SD (mas não uso externo), não mantenho quase nada de arquivos no aparelho, enfim, realmente chateada!

Tentei trocar o fuso horário, não uso mais o ColorNote... Enfim, tô perdida!

Alguma sugestão?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

13/02/2020, 21:54:12 via Web

Olá, vou ser direto, assistência técnica!
Recorra a garantia do mesmo assim que poder, e isso Smartphone em garantia valida só acionar, a qualquer problema que surgir..
Boa Sorte.

útil?
Responder
blakeylonen
  • Posts no fórum: 2

13/02/2020, 22:01:32 via Web

Sim eu mandei uma mensagem a eles via Reclame Aqui, ainda sem retorno. Depois que comecei a procurar sobre esse erro vi uma ou outra pessoa falar que a assistência alegou mau uso e cancelou a garantia,isso existe? Cuido tanto dele que se isso ocorrer vou ficar muito brava!

útil?
Douglas
Responder
matheusmendes0
  • Posts no fórum: 1

11/06/2020, 04:00:42 via Web

Olá! vocês conseguiram resolver? estou exatamente com o mesmo problema e fiz tudo isso.

útil?
Responder