Ao desbloquear a tela do celular a tela fica preta e bloqueia novamente o celular.

  • Respostas:3
Digão
  • Posts no fórum: 2

14/03/2020, 01:32:33 via Web

Dae galera blz?
Este problema começou hj pela manhã, fui desbloquear meu celular um Asus Zenfone max pro m1 digitando a senha e ele desbloqueou normal. Mais tarde fiz a mesma coisa mas a tela ficou preta e bloqueou o celular novamente... Fiquei assustado e tentei novamente e o celular desbloqueou normalmente. Mas aí após bloquear novamente o celular nao desbloqueia mais com a senha apenas com minha digital. Eu tentei remover a senha mas quando entro nas configurações e digito a senha do celular para ter acesso q essas configurações aparece uma tela de erro dizendo q o programa configurações está com diversos erros e fecha. Tentei entrar em outras coisas q precisam da senha e a mesma coisa acontece. Se puderem me ajudar agradeço. (Obs. Nao reiniciei o celular pois estou com medo de fazer isso e nao conseguir ligar mais ele quando pedir a senha para a inicialização do android)

Responder
Marcos Felipe
  • Posts no fórum: 2

06/05/2020, 04:19:32 via Web

Olá, você achou alguma solução para o problema? Hoje começou a acontecer a mesma coisa com meu celular, e assim como você estou com medo de reiniciar e não conseguir desbloquear mais.

— alterado em 06/05/2020, 04:19:46

útil?
Responder
Digão
  • Posts no fórum: 2

06/05/2020, 12:07:13 via Web

Dae blz? Então chegou a um ponto q n dava mais para desbloquear com a digital ele obrigava a colocar a senha, o jeito foi reiniciar dai. Isso aconteceu ontem novamente mas reiniciei e ficou normak novamente.

útil?
Marcos Felipe
Responder
Marcos Felipe
  • Posts no fórum: 2

06/05/2020, 21:44:21 via Web

eae, então aconteceu a mesma coisa aqui, e reiniciei e voltou ao normal também. vlw!

útil?
Responder