PRECISO DE AJUDA .....

  • Respostas:4
wendel dias
  • Posts no fórum: 3

25/03/2020, 13:59:48 via Web

A cerca de 5 meses eu peguei um Huawei P20 usado de um conhecido que pegou de outro conhecido,pois bem.... depois de alguns meses depois fui olhar sobre as atualizações do aparelho e fiquei muito intrigado,ele só recebeu atualização de segurança em outubro de 2018... Já liguei pra central da Huawei e eles não conseguiram resolver..me disseram que eu tinha que saber pelo menos qual é o país de origem do celular que nem eu nem meu colega não sabemos... Resumindo... Não sei como resolver isso..o pior que eu adoro o aparelho.. muito bom de bateria e câmera......ja procurei saber se ele éum aparelho com ROOT e não é....sinceramente não sei o que fazer....preciso de ajuda urgente sobre isso ...obg

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

25/03/2020, 17:43:59 via Web

Ola tem como saber, na caixa tem o serial number,se la nao estiver ,tem o codigo que pode ser colocado no discador *#06#, se ainda assim nao encontrou o serial, em configuraçoes>sistema>sobre o telefone>status.
Ainda assim nao ha serial number?
Seu Huawei nao deve estar rodando uma versao oficial da huawei, o que e um problema,principalmente no ambito de segurança e privacidade.
Substituir o firmware presente nele pelo oficial e a alternativa.Verifique tambem,se o mesmo esta com o bootloader desbloqueado..

— alterado em 25/03/2020, 17:56:40

útil?
wendel dias
Responder
wendel dias
  • Posts no fórum: 3

30/03/2020, 16:59:40 via Web

cara sou totalmente leigo pra mexer nestas coisas... nem faço idia como se faz ,mas te agradeço desde ja obg

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

30/03/2020, 18:30:48 via Web

wendel dias

cara sou totalmente leigo pra mexer nestas coisas... nem faço idia como se faz ,mas te agradeço desde ja obg

Esta tudo bem, veja , você pode mandar uma assistencia tecnica especializada verificar se ha algum problema,como bootloader desbloqueado, firmware nao oficial.. etc.
E melhor alguem com mais conhecimentos, verificar o que esta ocorrendo no aparelho.
Qualquer duvida,pode postar aqui,e isso um abraço e boa sorte.

útil?
Responder
wendel dias
  • Posts no fórum: 3

09/04/2020, 18:32:56 via Web

boa tarde cara,eu descobrir que a room dele foi trocada,agora eu vou esperar isso tudo se normalizar e procurar um profissional de minha confiança (já tenho) esperar esta crise de covit 19 passar...valeu um abraço

útil?
Douglas
Responder