Bateria do Samsung Galaxy S5 Duos durando muito pouco

  • Respostas:1
lieggio
  • Posts no fórum: 1

01/04/2020, 04:22:33 via Web

Ola pessoal, estou com um Samsung Galaxy S5 Duos G900MB em perfeito estado físico e bateria nova original. Excelente aparelho, rápido e funcional. Ocorre que a bateria dele está durando pouco. Se não usar o modo de Ultra economia de energia tenho que dar duas cargas completas por dia. Isso é normal? Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Existe algum outro tipo de bateria pra ele, mesmo tendo que importar, com mais capacidade de mAh? Gosto desse aparelho por sua câmera traseira gravar até em 4k. Ele ser fluído e rápido pelo tempo que tem. Além do que a tela dele foi o que mais me agradou, pois tem uma qualidade de imagem excelente e cores vivas. O que está me incomodando nesse aparelho é seu consumo de bateria. Alguém poderia me dar uma luz a respeito? Obrigado!

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

01/04/2020, 19:47:18 via Web

Olá, creio que não dá muito a se fazer, já e um smartphone um pouco antigo,com soluções já deixadas para atrás noo caso de bateria, nunca vi uma bateria maior a venda para ele, eu vou lhe recomendar a compra de um smartphone recente, da própria Samsung, já que este Galaxy já tem 6 anos de lançado,o que o deixa bastante defasado,hj o que um smartphone intermediário chega a ser melhor e gastar menos bateria..
Então uma alternativa, se vc não quer atualizar de celular, seria instalar uma custom rom e habilitar as opções de melhora de bateria,mas não sei se o S5 tem suporte,já que novamente ele já e um pouco datado..
E isso, um abraço e boa sorte.

— alterado em 01/04/2020, 19:48:43

útil?
Responder