Lenovo Vibe A7010 — Moto Z2 Play 32 Bits

  • Respostas:3
GabrielBRL
  • Posts no fórum: 1

29/04/2020, 14:04:33 via Web

Bom dia, sou leigo no assunto então decidi perguntar num fórum sobre o assunto!
Eu tenho um Moto Z2 Play, e gostaria de baixar aplicativos que rodam no Android 64bits que esta sendo cada vez mais usado nos apps. Porém, o Z2 play, mesmo com o suporte para 64 Bits, roda numa versão de 32bits, e eu gostaria se saber se tem algo que eu posso fazer pra melhorar isso.
Se posso baixar algum APK da versão 64, por exemplo ou se isso prejudicaria meu celular e caso isso, de que forma prejudicaria!

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

29/04/2020, 19:37:11 via Web

creio que vc terá que desbloquear o bootloader,do celular primeiro e instalar o recovery twrp e uma rom customizada com suporte pra 64 bits.se vc não sabe do que estou falando recomendo vc ler sobre o assunto antes,no YouTube a vários tutorias explicando o processo de instalação.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

29/04/2020, 19:41:21 via Web

Então, por padrão o instalador do Android (Qualquer aparelho), não instala o app em 64bits sendo o sistema de 32bits, se chegar a instalar pode corromper o sistema..Ao menos e isso que artigos sobre Android falam.
Vc quer instalar um app de 64bits que não tem publicado uma versão para seu smartphone?
E também e o que o colega Helton, propôs, trocar a firmware por outra que tenha suporte 64bits..
Como vc disse ser leigo no assunto, recomendo trocar de Smartphone no caso de ser muito importante ter esse suporte, senão continue com o seu smartphone e procure uma versão 32bits para seu uso..
Eu mesmo tenho um smartphone 32bits e não estou nem um pouco desatualizado, tudo rodando atualizado. Sem mudar firmware ou aplicar root, tudo original de fabrica.

— alterado em 29/04/2020, 19:47:32

útil?
Responder
Ninemiame ZZZ
  • Posts no fórum: 1

01/12/2020, 12:34:27 via Web

Eu tenho um moto z2 play ele e um celular incrível e nunca travo com nada mas tem uma coisa que me incomoda bastante..

Recentemente lançou genshin impact pro público, e infelizmente meu celular por ter sistema operacional 32bits não pode instalar o jogo, no começo eu achei q o prossesador dele não aguentaria mas depois descobri vários celulares com processadores inferiores ao meu que rodavam o jogo de boa.

Resumindo o Moto z2 play tem Todos os requisitos pra rodar o jogo numa boa só não pode instalar por conta dos 32bits q a Motorola meteu num celular que tinha tudo pra ser perfeito..

útil?
Responder