Motorola Milestone 2 — Ao transferir a Rom original o celular nao liga mais

  • Respostas:4
Orkyys
  • Posts no fórum: 2

02/05/2020, 18:58:16 via Web

Ola pessoal ao fazer a transferencia, da Rom, froyo MIUI 2.2.19, usando o RSD, ate ai ok.maso celular nao reiniciou e nem nada, apenas ficou com a tela preta, eu tirei a bateria e coloquei de volta e nada, nem liga mais , a bateria estava em 100%, e agora gente me ajudaaaa...

me ajudem.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

02/05/2020, 20:19:55 via Web

Olá tenta instalar a rom original,que deve voltar amanhã normal e tente denovo..

útil?
Responder
Orkyys
  • Posts no fórum: 2

03/05/2020, 23:50:36 via Web

:(Oi Colega ... a froyo ja e a rom original... mas ele nao liga, mais a bateria esta 100% , ele nem se quer liga pelo carregador, acho que morreu , nao entra nem no bootloader, como vou transferir o arquivo novamente se ele nao responde à nada... :(
:'( :'(

útil?
Douglas
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

04/05/2020, 00:35:43 via Web

Orkyys

:(Oi Colega ... a froyo ja e a rom original... mas ele nao liga, mais a bateria esta 100% , ele nem se quer liga pelo carregador, acho que morreu , nao entra nem no bootloader, como vou transferir o arquivo novamente se ele nao responde à nada... :(
:'( :'(

Entendo, tente apertar varias vezes o botao de ligar+volume menos ate entrar em uma nova tela..Creio que a de recovery..Tambem tente so segurar o botao de ligar..Ele tem q responder aos comandos.

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

04/05/2020, 00:41:09 via Web

Douglas

Orkyys

:(Oi Colega ... a froyo ja e a rom original... mas ele nao liga, mais a bateria esta 100% , ele nem se quer liga pelo carregador, acho que morreu , nao entra nem no bootloader, como vou transferir o arquivo novamente se ele nao responde à nada... :(
:'( :'(

Entendo, tente apertar varias vezes o botao de ligar+volume menos ate entrar em uma nova tela..Creio que a de recovery..Tambem tente so segurar o botao de ligar..Ele tem q responder aos comandos senao pode ser problema fisico(placa ,armazenamento..etc), enfim ele deve responder..
Se ele ligar tem esse post do xda com as firmwares:
https://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1465476

útil?
Responder