Como posso bloquear o celular para não entrar em modo download?

  • Respostas:1
Benni
  • Posts no fórum: 1

12/05/2020, 11:30:37 via Web

Como posso bloquear o celular para não entrar em modo download?

Galera. Sempre tive preocupação de ter os dados roubados em caso de perda ou roubo.
Tive pesquisando e vi que o ladrão pode desbloquear o celular sem mesmo precisar formatar ele entrando em modo download e instalando o twrp pelo odin e excluindo o arquivo de bloqueio.

Após saber disso troquei minha custom recovery para a fox. Que tem senha ao entrar em modo recovery. Isso dificultaria ele de formatar o celular ou de tirar a senha.

Mas percebi que meu celular continua sendo reconhecido pelo pc em modo de download.

Assim ele poderia trocar a Custom recovery para a twrp pelo Odin e em seguida fazer o que quiser...

Queria saber, como faço para impedir o celular de entrar em modo download?

Ou como faço para o celular não ser reconhecido pelo Odin em modo download? Isso tornaria impossível dele reutilizar o celular em caso de roubo.

minha rom é customizada. ja tentei ir nas opções do desenvolvedor e desativar a depuração USB, mas mesmo assim ele continua sendo reconhecido pelo Odin em modo download.

Alguem sabe uma forma de desativar isso ou até excluir o modo download?

Agradeço desde já. Primeiro tópico aqui :)

— alterado em 12/05/2020, 19:10:44

Responder
helton
  • Posts no fórum: 166

13/05/2020, 13:39:22 via Web

e aew cara,blz? eu não pesquisei muito a respeito,mas acho que o CERBERUS faz o que vc tá pedindo,uma das vantagens dele é que ele impede que o celular seja desligado,mas ele só funciona 100% com root,dá uma olhada nele.

útil?
arai
Responder