Live no Instagran Imagem Travada

  • Respostas:3
  • Respondido
Jefferson Matos
  • Posts no fórum: 3

16/05/2020, 01:52:53 via Web

Quando sou convidado ou solicito para participar de uma Live no Instagran a câmera do meu celular fica travada, eu vejo a imagem travada a pessoa que aceitou ou me convidou vê tudo preto e as pessoas que estão assistindo não me veem mas ouvem a minha voz.
Quando eu faço a Live da minha conta funciona normalmente, posso convidar uma pessoa normalmente que não trava.
Ou seja, posso fazer live a partir da minha conta e convidar o pessoal normal, porem quando vou participar de uma live na conta de outra pessoa a câmera fica travada.

Responder
Melhor resposta
Jefferson Matos
  • Posts no fórum: 3

20/06/2020, 11:01:29 via Web

Consegui uma forma mas os créditos são totalmente de um usuario do Youtube chamado Guilherme {gH}.

Isso funcionou no meu Galaxy S10 e no Xiomi Mi9 (Android)

Vamos lá.
Instala o Teclado do Google o Gboard e coloca ele como padrão para utilizar.
Vai para o Instagram e entra na live que quer participar, você solicita para participar ou espera ser convidado, ao aceitar a sua imagem vai ficar trava e não vai aparecer para outra pessoa, até ai normal.
Quando isso acontecer você clica para escrever algo e ai vai aparecer o teclado você vai no icone da engrenagem (configurações) não faça nada apenas volte e ai você vai estar ao vivo.

Fiz dois testes e funcionou perfeitamente. Não sei ao certo por que deu esse problema no meu celular mas qualquer outro tipo de live em qualquer outra plataforma eu consigo fazer, somente no instagram que eu tenho que fazer esse procedimento.

Espero que ajude.

útil?
Responder
Flávia Chagas
  • Posts no fórum: 1

18/05/2020, 23:01:32 via Web

O meu está com problema parecido: quando eu abro uma live e/ou convido pessoas, tudo funciona normalmente. Porém quando eu sou convidada a entrar numa live a imagem trava apenas para mim, os outros me vêem normalmente. Eu tinha um celular antes que não tinha esse problema mas tenho esse moto g8 plus recentemente e desde o início ele tem esse problema. Já reiniciei o cel, já reinstalei o app e não encontrei nenhuma solução.

útil?
Responder
Jefferson Matos
  • Posts no fórum: 3

21/05/2020, 19:53:32 via Web

O Meu celular é um Galaxy S10+, porem ao contrario do seu o meu ninguém me vê só me escuta, aparece apenas a outra pessoa.
Será que é um incompatibilidade do sistema ou sei lá alguma trava para alguns modelos de celulares, eu nem sei mais o que fazer.

Falta apenas eu fazer um hard Reset no Celular para ver se funciona do resto já fiz de tudo.

útil?
Responder
Melhor resposta
Jefferson Matos
  • Posts no fórum: 3

20/06/2020, 11:01:29 via Web

Consegui uma forma mas os créditos são totalmente de um usuario do Youtube chamado Guilherme {gH}.

Isso funcionou no meu Galaxy S10 e no Xiomi Mi9 (Android)

Vamos lá.
Instala o Teclado do Google o Gboard e coloca ele como padrão para utilizar.
Vai para o Instagram e entra na live que quer participar, você solicita para participar ou espera ser convidado, ao aceitar a sua imagem vai ficar trava e não vai aparecer para outra pessoa, até ai normal.
Quando isso acontecer você clica para escrever algo e ai vai aparecer o teclado você vai no icone da engrenagem (configurações) não faça nada apenas volte e ai você vai estar ao vivo.

Fiz dois testes e funcionou perfeitamente. Não sei ao certo por que deu esse problema no meu celular mas qualquer outro tipo de live em qualquer outra plataforma eu consigo fazer, somente no instagram que eu tenho que fazer esse procedimento.

Espero que ajude.

útil?
Responder