o que é whatsapp gb

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

04/06/2020, 05:41:20 via Web

Whatsapp é o meu principal software de mensagens; escolhi este aplicativo de mensagens e comunicação com meus amigos e parentes nos últimos 2 anos, porque sei que o whatsapp gb mudou tudo, este é um aplicativo usar cópia whatsapp, é tão bom quanto whatsapp?

Responder
  • Posts no fórum: 10

14/07/2020, 02:25:56 via Web

Olá!

O GBWhatsapp é uma versão modificada do WhatsApp, com recursos mais recentes e novos”, esta é a frase que resume o que é o WPGB e que é como os próprios desenvolvedores o definem em seu site.

Além disso, eles ressaltam que essa versão modificada apresenta novos e modificados recursos, além de ofertar uma experiência mais avançada desta rede social que cada dia mais cresce no mundo.

Seus desenvolvedores ainda descrevem o app como um MOD do Whatsapp com uma gama de funcionalidades e instalações muito mais simples, isso porque não há nenhum tipo de necessidade de qualquer login para acessar o programa.

A plataforma ainda aponta que tudo isso é feito sem problemas de segurança, e que também conta com todas as opções de privacidade que o cliente desejar.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 11

05/08/2020, 05:45:53 via Web

Eu também uso o whatsapp como o aplicativo principal, eu geralmente baixa, instalo e uso aplicativos mod como whatsapp +, gb whatsapp e, especialmente, eu uso o fmwhatsapp ao máximo por causa de seus recursos pendentes. Você tenta aprender e depois escolhe para si a melhor aplicação com as necessidades.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 684

05/08/2020, 13:57:43 via Web

loracain

Eu também uso o whatsapp como o aplicativo principal, eu geralmente baixa, instalo e uso aplicativos mod como whatsapp +, gb whatsapp e, especialmente, eu uso o fmwhatsapp ao máximo por causa de seus recursos pendentes. Você tenta aprender e depois escolhe para si a melhor aplicação com as necessidades.

Seria interessante se aqui não houvesse perfil fakes, anúncios de apps creio eu não são permitidos nesse modo,se não me engano existe uma parte no fórum específico para isso, enfim 2 perfis fake e um provavelmente criado para divulgar esse WhatsApp modficado...
Estamos de olho.

útil?
Responder
Recomendado pelo NextPit