Asus Zenfone 5 — Zenfone 5 T00J Pastas para Recuperação

  • Respostas:4
Clamarc
  • Posts no fórum: 5

05/06/2020, 17:49:21 via Web

Olá a todos,

Meu Zenfone 5 Brickou!... porem eu havia salvado no PC todas as pastas que tinha dentro si Zenfone antes de dar o problema. Comprei uma placa principal do mesmo modelo na internet e tirei a brickada. A placa comprada está ok.

Gostaria de saber se posso copiar os arquivos salvos no PC da minha placa anterior para dentro desta placa nova que instalei, ou seja, assim teria todos os programas da placa anterior nesta nova placa!... eu posso simplesmente fazer isso e o sistema da placa atual irá ser substituído pelos aquivos que salvei da placa antiga?

seria como voltar o sistema da placa antiga para o da placa nova!

obrigado

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

05/06/2020, 18:20:54 via Web

Olá, creio que não, uma placa nova requer dados e endereços novos, para justamente não vir a falhar, eu recomendo instalar todos apps denovo, fazer download do backup do Google e somente copiar para o novo smartphone as pastas que não são de sistema...

útil?
Responder
Clamarc
  • Posts no fórum: 5

05/06/2020, 20:39:01 via Web

Douglas

Olá, creio que não, uma placa nova requer dados e endereços novos, para justamente não vir a falha...

Olá Douglas,

Puxa Que pena tinha salvo até os contatos whatsapp, ou depois qua baixar o programa posso aproveitar este que salvei!?

valeu

— alterado em 05/06/2020, 20:39:20

útil?
Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

05/06/2020, 23:15:54 via Web

Clamarc

Douglas

Olá, creio que não, uma placa nova requer dados e endereços novos, para justamente não vir a falha...

Olá Douglas,

Puxa Que pena tinha salvo até os contatos whatsapp, ou depois qua baixar o programa posso aproveitar este que salvei!?

valeu

Então este eu não sei se funciona com whatsapp, se usa backup automático, creio que não precisará,no caso das conversas, sobre contatos vc chegou a fazer o backup do Google? Ele salva os contatos também..

útil?
Responder
Clamarc
  • Posts no fórum: 5

08/06/2020, 04:23:25 via Web

Douglas

Então este eu não sei se funciona com whatsapp, se usa backup automático, creio que não precisará,no caso das conversas, sobre contatos vc chegou a fazer o backup do Google? Ele salva os contatos também..

Ok vou verificar isso!

Valeu

útil?
Responder