baixar musica online

  • Respostas:0
danikiko
  • Posts no fórum: 14

12/06/2020, 18:40:14 via Web

Hoje realmente temos uma enorme gama de plataformas e serviços de transmissão nas quais podemos ouvir música, mas algumas vezes, especialmente em situações onde você não têm conexão à internet e um bom sinal de rádio, a melhor forma ainda é ter suas faixas já baixadas nos dispositivos, seja um smartphone, notebook, etc. Entretanto, para isso, normalmente você teria que comprar os CDs, álbuns ou singles digitais dos artistas.

Felizmente, existem artistas e plataformas que te permitem baixar músicas grátis online

O acervo de videoclipes do YouTube é um dos maiores do mundo. Além disso, cada música possui inúmeras versões, seja remixes ou covers. O melhor de tudo é que existem programas que podem capturar esses clipes do segundo maior buscador do mundo.

O savefrom um desses softwares para baixar musica online desde pt.savefrom.net/1-how-to-download-youtube-video.html. Com ele, basta copiar o link do que deseja colocar no seu computador e colar no programa. A partir daí, é só deixar o programa fazer o trabalho dele e disponibilizar a música para você, sem que precise estar conectado à internet para ouvi-la.

Seja o primeiro a responder