- Posts no fórum: 2
15/06/2020, 23:45:35 via Web
15/06/2020 23:45:35 via Web
BOA NOITE, NO FINAL DE ABRIL ADQUIRI UM CELULAR GALAXY NOTE 1O PLUS ,OCORRE QUE APÓS 3 DIAS DE USO, O CELULAR AMANHECEU TRAVADO , EU APERTAVA A TELA DE INÍCIO E O MESMO NÃO INICIAVA, SÓ VOLTANDO AO NORMAL QUANDO DESLIGUEI E LIGUEI NOVAMENTE O APARELHO. O PROBLEMA PERSISTIA, TODAS AS VEZES QUE DEIXAVA O CELULAR EM REPOUSO POR UM TEMPO E AO APARTAR O BOTÃO DE INÍCIO, PERMANECIA COM A TELA CONGELADA E QUANDO DESCONGELAVA CONSTAVA A MENSAGEM: *O IU DO SISTEMA NÃO ESTÁ RESPONDENDO. REPORTEI O PROBLEMA À SAMSUNG E FUI ACONSELHADO A LEVAR O APARELHO À AUTORIZADA, CHEGANDO ELES ALEGARAM QUE TODOS OS TESTES FORAM FEITOS E O MESMO NÃO APRESENTAVA PROBLEMAS , SENDO FEITO APENAS O HARD RESET. O PROBLEMA PERSISTIA ATÉ QUE O LEVEI DE VOLTA À AUTORIZADA E OBTIVE AS MESMA RESPOSTA E MAIS UMA VEZ FORA O HARD RESET. SEM SABER O QUE FAZER E ANTE A CONTINUAÇÃO DO PROBLEMA LIGUEI PARA SAMSUNG E A ATENDENTE FEZ UM NOVO HARD RESET. NO DIA SEGUINTE O QUANDO O PROBLEMA VOLTAVA A PERSISTIR, COMO ÚLTIMA CARTADA , RESOLVI SEGUIR O CONSELHO DESSE FÓRUM QUE SERIA A DESATIVAÇÃO DO GOOGLE APP E ASSIM ELE PAROU DE TRAVAR. AGORA FICAM AS PERGUNTAS QUE FICAREI GRATO SE ALGUÉM PUDER ME RESPONDER: POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO??, EU NO FUTURO PODEREI ATIVAR NOVAMENTE ESSE APP QUANDO HOUVER UMA OUTRA ATUALIZAÇÃO DELE OU SÓ QUANDO O ANDROID ATUALIZAR ?? GRATO DESDE JÁ