Motorola Moto E — Página dos favoritos não abre no Chrome

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

07/07/2020, 14:00:34 via Web

Adquiri recentemente um Moto E 6 Play e desde então não consigo abrir a página dos favoritos. Já enviei pra assistência técnica 2 vezes e não souberam identificar o problema. Em contato com a Motorola o atendente disse que a Motorola não se responsabiliza por problemas nos apps. Já enviei vários feedbacks pro Chrome e não recebi nenhuma resposta. Questionei então porque o Google vem nativo da fábrica e logicamente não recebi resposta. Se alguém souber como resolver eu agradeço, pois parece que o Chrome NÃO SABE resolver. Agradeço.

Responder
Melhor resposta

07/07/2020, 20:57:08 via Web

Douglas

George Espindola

Douglas

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..
Estas etapas já foram feitas. Inclusive foi citado que nem na assistência técnica autorizada da Motorola foi resolvido. O aparelho está na garantia, foi adquirido em 18/06/2020.

Nesse caso,se ha garantia devolva o smartphone e peça seu dinheiro de volta, provavelmente trata se de vicio oculto..

Ok, obrigado!! Eu já estava com essa ideia, só achei que talvez houvesse uma solução mais fácil.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 683

07/07/2020, 15:49:57 via Web

Olá ,pode ser algo relacionado com a sua conta Google, de um olhada nela e vê se a sincronização está funcionando, se a atividade na web está ativa, verifique..

útil?
Responder

07/07/2020, 15:59:00 via Web

Douglas

Estas etapas já foram feitas. Inclusive foi citado que nem na assistência técnica autorizada da Motorola foi resolvido. O aparelho está na garantia, foi adquirido em 18/06/2020.

útil?
Responder
  • Posts no fórum: 683

07/07/2020, 19:38:38 via Web

George Espindola

Douglas

Nesse caso,se ha garantia devolva o smartphone e peça seu dinheiro de volta, provavelmente trata se de vicio oculto..

útil?
Responder
Melhor resposta

07/07/2020, 20:57:08 via Web

Douglas

George Espindola

Douglas

Ok, obrigado!! Eu já estava com essa ideia, só achei que talvez houvesse uma solução mais fácil.

útil?
Responder

11/11/2020, 20:58:07 via Web

Olá! Voltei aqui só pra deixar registrado: o problema deve ser muito maior! Após publicar no Reclame Aqui a situação, a Motorola entrou em contato comigo e trocou meu aparelho. Só que o outro aparelho veio com o mesmo defeito. Desisti, pois fiquei 10 dias sem celular durante essa troca e não estava mais afim de ficar mais 10 dias sem celular me desgastando com isso. O curioso é que: ou eu sou muito azarado, ou outras pessoas que compraram tem esse problema e talvez nem usem os favoritos. Tem apenas um tópico desse no Google e não sei porque já está fechado a novas perguntas. Inclusive o técnico da Motorola na assistência técnica me orientou a instalar outro navegador. Só sei de uma coisa: Motorola NUNCA MAIS!!!!

útil?
Responder
Recomendado pelo NextPit