Meu One Macro não sai de LOOP

  • Respostas:4
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 2

13/07/2020, 06:06:07 via Web

Olá, eu tenho um Motorola One Macro, e hoje tive a brilhante ideia de instalar uma GSI.

Fiz o desbloqueio do bootloader, tudo certinho, ele iniciou (não seria a primeira vez desbloqueando bootloader de celulares Motorola) até aí tudo bem. Fui realizar a instalação via fastboot já que o celular ainda não possui twrp e o único método era por lá, sei flash do arquivo .img no system e quando finalizou ficou em loop. Até aí ok, fiz mas outras tentativas de instalação e não funcionou. Daí desisti e fui voltar pra rom stock que a aventura não havia dado certo. Dei flash na rom e quando terminei não inicializou novamente, tentei as últimas 3 versões da ROM mas também não funcionou. Não sei se é a forma que eu estou instalando ou se faltam arquivos ou se estou dando flash em algo errado mas não sai do loop.

Tentei o programa da Lenovo mas diz que não reconhece o dispositivo ou que ele não é suportado.
Tentei o SP Flash Tool mas eu juro que não sei como usar e eu tentei bastante, ele pede um arquivo que eu não sei onde achar ou como gerar já que meu celular não inicia.

Não sei mais o que fazer, alguém pode me dar uma luz?

Edit: RESOLVIDO

— alterado em 20/07/2020, 04:48:17

Responder
Gerisson Cassiano
  • Posts no fórum: 1

29/07/2020, 01:01:17 via Web

me ajuda o meu ta em loop como reinstalo a stock rom

útil?
Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 2

29/07/2020, 02:12:27 via Web

Não consegui postar porque o site não permite que eu poste links, me chama que eu te envio as informações!

útil?
Vinícius dos Santos
Responder
Vinícius dos Santos
  • Posts no fórum: 1

16/08/2020, 00:57:36 via Web

Pode me ajudar por favor! Meu WhatsApp 67 998975214

útil?
Responder
Micael Cavalli
  • Posts no fórum: 1

19/01/2021, 02:14:39 via Web

Estou com o mesmo problema. Teria como você me ajuda? meu email é micaelcavalli@gmail.com

útil?
Responder