Blocks Text, o app que pode te lembrar de compromissos e coisas importantes

  • Respostas:1
Matheus Goes
  • Posts no fórum: 2

23/07/2020, 00:55:36 via Web

E aí gnt TD bom? Me ajudem com uma coisa, eu fiz um app a pouco tempo, e no CEMI eu desenvolvi para uso próprio, mas posteriormente eu tive a idéia de lembrar as pessoas de seus compromissos e coisas importantes que não podem esquecer

Seu nome eh Blocks Text, peço que vocês usem e instalem esse amiguinho, pois ele irá com certeza ajudá-los bastante, e com vc usando eu consigo arrecadar fundos para posta-lo na play store

Abaixo tenho a descrição de uso e suas fotos para ajudá-los a usufruir desse app incrível:

Acha que vai esquecer faz um BT

Blocks Text é aquele amigo que nunca vai deixar você esquecer daquele compromisso ou de esquecer a carteira em casa, mais do que isso ele poderá te lembrar de tudo
Vamos as suas funcionalidades né:

  • A novidade desse bloco de notas e o que é de especial nele é a função de lembrar, para fazer isso vá no menu de opções (naquelas três barrinhas) toda e qualquer função que for acessar no app vai estar lá, continuando... você clica em "LEMBRAR" e depois lá em baixo vão aparecer os tipos de tempo, escolha o que for melhor para você, depois escolha o nome do arquivo que vc quer que nosso BT (Blocks Text) te lembre e a quantidade de tempo (coloque somente números inteiros) e é soh clicar em "OK", o nosso incrível BT irá te lembrar de tempo em tempo
    Se quiser que ele pare, clique nas notificações e aperte em "PARAR" e se quiser abrir o conteúdo das notificações aperte em "ABRIR"

  • Antes de tudo, você sempre dará um nome pro seu arquivo e na parte branca é só escrever

  • Para salvar aperte no menu de opções, com o nome que você escolheu é só apertar no botão "SALVAR"

  • Para excluir aperte no menu de opções e coloque o nome do arquivo que você quer excluir, depois, aperte em "EXCLUIR"

  • Para ver os arquivos que foram salvos aperte no menu de opções e aperte em "SALVOS"

Veja o desing do app com as fotos que estão abaixo e lá terá uma noção melhor de como será as ações citadas aqui!

E o app posto pra vcs nos comentários, me retornem feedbacks pode ser por aqui msm
Agradeço desde já

image

image

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Responder
Matheus Goes
  • Posts no fórum: 2

23/07/2020, 14:22:53 via Web

Entrem no meu Instagram para clicar no link, pq eu sou novo aqui e não posso enviar links
@blocks_text

— alterado em 18/08/2020, 20:05:30

útil?
Responder