Tem como programar um celular para ligar sozinho

  • Respostas:1
  • Respondido
MaGoY
  • Posts no fórum: 4

28/07/2020, 04:54:08 via Web

Bom, eu tenho um celular, moto x play, onde eu uso ele para pegar sinal de internet e rotear para a casa, o problema é q eu monitoro ele por um programa chamado anydesk, já q ele fica meio q inacessível!
e eu preciso de algum programa ou alguma forma de conseguir ligar ele automaticamente quando ele desligar!
pq no local acaba faltando energia, e ele tem problema de bateria, n consegue segurar carga, 15m ele apaga! então eu sempre tenho q ir no local para ligar ele manualmente, tem alguma forma sla de, conseguir ligar ele automaticamente!
tenho uma noção mt grande com celular e tals!
então podem falar métodos avançados e tals...

gostaria também de saber um programa q eu pudesse utilizar para controlar o celular remotamente, eu uso o anydesk por ser uma opção viável!
n me venha com team viwer, tem q ser um programa onde ele funcione em 2 plano e n precise estar necessariamente aberto

resumão do problema!
Preciso de um programa ou alguma forma de fazer com q o celular ligue automaticamente, quando ele atingir um certo nível de carga!
pra q eu possa mexer nele pelo programa (anydesk) e ativar o router e tals!

Responder
Melhor resposta
arai
  • Posts no fórum: 196

28/07/2020, 17:12:03 via Web

Olá, bom dia!

O ideal seria vc poder trocar a bateria que já não consegue segurar a carga, mas parece ser meio que impraticável dada a situação aí.

Sobre ligar o celular automaticamente quando restabelesse a energia, não sei se funcionaria, pois só testei celulares/tablets com carga na bateria. Trata-se do APP chamado Auto Sleeper. Muita gente usa para "despertar" tablet no carro usado como "central multimídia" alternativa.

Funciona assim: Instala-se o app pelo APK (está fora da Play Store) e programa tempo para desligamento (ou não). Ao desligar a alimentação (que vem do carregador) ligado ao pós chave do carro, desligará após um tempo pre estabelecido.

E tornará a ligar quando a chave (e o carregador) for ligada.

Uma coisa que observei é que esse app é antigo e nem sempre funciona corretamente dependendo de SOC ou versão de Android (principalmente as mais recentes devido a obsolência do app).

Instala o app e faz teste de desligamento e posterior religamento antes.

O app em questão tem essa aparência:

útil?
MaGoY
Responder